galera e caso de vida ouw morte ,ajuda aki serio mesmo?

galera eu to com presa eu nen desejei boa tarde pq eu to muito confuso eu estava asistindo um filme quando a capanhinha tocou eu fui ver quem era eu me deparei com um thelethumbs na porta da minha casa mais ele tava com uma caixinha ,ele me sugo pra dentr dela la ao chegar nun segundo paraiso estava escrito mudo encantado de -OZO eu encontrei as meninas super poderosa eu ate achei legal pq eu vi umas gatinhas la mas depois eu setensei se numa pedra e a supresa vieram correndo atras de min os 12 power rangers so q todos eram estrupadores eu corri ate uma cabana mais profima de madeira estou segurando a porta eu comunico com voces atravez do meu nokia celulao tijolex , por favor me ajude pois nao sei quando a bateria vai acabar , enquanto voces acham a soluçao eu vo jogar o snik cobrinha no meu tijolexx! me ajuda quase sem bateria

Comments

  • VISH fudeo fudeo,saia da cabana e vá atras de munição,vc tem 2 horas e 4 vidas \õ/ ,vai ter que passar por três chefões,o primeiro obriga a vc fazer uma oral nele,faça até cansar ele e depois bata na nuca(quando ele tiver cansado),aí vc passa a fase,segundo chefe ,este é mais complexo,ele vai te fazer uma anal,vc vai ter que sentar até o p.au dele quebrar,aí vc levanta e mata,passa a outra fase,no terceiro chefão,vcs vão fazer uma 69,o que cansar primeiro perde, o último chefe é dificil,ele vai lutar com vc com um ***** de borracha de mais de 1000 metros,vc vai ter que desviar,e quando ele cansar enfie no cú dele o ***** de borracha(faça isso três vezes),aí depois,é o sexo,ele revive os outros chefes aí vc se ferra,vao comer seu **,vc tem que aguentar(é um teste de resistencia) se vc passar,voltará ao mundo real,boa sorte!!

  • Segundo a minha mente pervertida, abria a porta e curtia uma zuruba dos Power Rangers, cara.

    Aliás, este é uma boa história nos níveis de Hentai (história de qutaria).

    E aí, curte este tipo de coisa?

  • Q historia hein?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Que sonho maravilhoso.. eim, e4.

Sign In or Register to comment.