O que de positivo vocês teriam pra dizer sobre a categoria?
Bom como todo mundo sabe a categoria ta em baixa, se caso vcs saíssem da categoria o q de positivo vcs levaria daqui?
Bom eu particularmente aprendi muito expandi meu conhecimento musical conheci muita gente legal, altas gatinhas kkkkkk abri mais a minha mente e descobri que ainda tem gente nova que curte o Rock das antigas isso é muito legal.
Melhor que qualquer 10 pontos ganhos são as amizades
E vocês o q de positivo levariam daqui?
Um forte abraço a todos
Comments
Salve, brow!
Pow cara, sinceramente, eu vou levar mto mais coisas boas, doq ruins.
As pessoas q eu conheci aqui, vou fazer qestão de levar comigo pra sempre. Vou me esforçar ao máximo pra isso!
Realmente, a proposta desse site foi qebrada. Aqui se tornou mto mais um encontro de amigos, doq um site de entretenimento, onde a proposta original é "Pergunte e Responda".
Existem aqelas crianças lamentáveis (trolls) q desanimam e tals, mas é só ignorar e já era.
Fora isso, a categoria tem mto mais ponto positivo, doq negativo.
Em mais ou menos 7 meses q estou frequentando aqui, pude aprender mto, mas mto mais sobre o Rock. E aprendo algo novo a cada dia (vendo as perguntas e respostas dos verdadeiros usuários)...
É isso q de positivo eu tiro da categoria. ;D
Um forte abraço.
e ai amigão, certinho??/ olha só, quando descobri o Respostas achava q era algo em torno de desafios de logica, algo em q sou vidrado, depois vi q não, existem muitas perguntas sem nexo, outros q realmente querem respostas serias, enfim, depois descobri a poprock, ai sim, muitas perguntas minhas, digamos q sei a resposta, apenas gosto de interagir com a rapaziada, se tornar usuario top, foi consequencia de estar sempre por aqui, mas ultimamente , apesar de achar por ora divertido, os trolls tem enchido sim o saco, é um ataque massivo, e se torna acachapante, em outras palavras, ja deu no saco, se saisse daqui, e confesso ja pensei duas vezes no asssunto, levaria as boas amizades, dentre eles o Fernando, a Endless, a May, Anne Karenina, o Joey Liph, apesar de critcado, e varios outros q não me recordo onome agora, dentre eles vc , camarada, uuiii, eu hein, sera q vai dar namoro???? kkkkkkkkkk,,ahhh , em tempo, ainda continuo colecionando pererecas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONHECI NOVAS BANDAS E MUSICAS
CONHECI UMA GALERA LEGAL
ME AJUDARAM QUANDO E MAIS PRECISEI
E QUANDO SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO LEVANTARAM MEU ASTRAL
ISSO EU NUNCA VOU ESQUECER
BOM DIA!!!!!!!!!!!
Cara, eu sou novato por aki, e gostei muito de participar dessa categoria, em pouco tempo eu já aprendi bastante aki, critiquei, fui criticado, mas pretendo compartilhar meu conhecimento com todos! Por mim eu não deixo essa categoria por nada! Rock and Roll All Night!!!
Fala nilo .
Pelo pouco que vi aqui a galera tem bom gosto musical e parece ser legais .
Vou fica rum tempo aqui e ver o que acontece .
espero apredner bastante e passar um puco do que eu conheço.
Abraço e espero por voce aqui heim?
Nilo,tem tanta coisa boa que eu levo daqui...Aprendi tanta coisa,tirei dúvidas e ajudei alguém no caminho de seu aprendizado.Mas de tudo isso,não tem coisa mais importante para mim,do que os amigos que fiz.Esses sim me fizeram dar boas risadas,estiveram ao meu lado naqueles momentos em que o mundo parece desabar em nossas cabeças e sempre trouxeram um sorriso de felicidade para por em meu rosto.Esses amigos foram e são o maior motivo para eu continuar frequentando a categoria,mesmo com tanta coisa a fazer,tenho que tirar pelo menos uma horinha do meu dia para responder,perguntar e indicar músicas.
Obrigado a você,ao SS THE SOUL,que citou o meu nome,e a todos os meus amigos,os que ainda frequentam a categoria e os que já não frequentam mais.Não esqueço de nenhum deles,as vezes me pego rindo com antigas perguntas feitas e respondidas por eles aqui.E para os demais usuários,desejo que também,assim como eu e muitos aqui,aprendam muito e façam muitas amizades.
Abração Nilo!
Amigos