Você acredita em todos que se dizem seus amigos(as)......?

"A glória da amizade não é a mão estendida,nem o sorriso carinhoso,nem mesmo a delicia da companhia.É a inspiração espiritual,que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

Uma otima sexta-feira á todos

Comments

  • Odeio amigos vaselinas que só buscam agradar.

    Eu sou muito seletiva e essa que quantidade não faz parte da minha vida...amo qualidade.

  • olá,Bety!

    amigos por status ,como aqui gostamos de mencionar. olá,amigos.

    mas existem amigos real e quando amigos sincero,não fica um dia se quer sem dar um oi, como vai,tudo bem?

    e por ai...

    assim entendo .

    boa sexta feira amiga do ,yr.

  • Amigo é aquele que me ajuda,não o que se compadece de mim.

  • Em alguma pessoas que acredito sim, mais tem outras que estão aki só para te sacanear mesmo, te chamam de amigo mais te detonam por tráz.

    bjuss

    εïзεïзεïз

  • Linda msg eu acredito apesar de ter pouquissimos amigos.

    bjs boa noite

  • Acredito....não tenho porque duvidar...

  • Mesmo assim Bety, a amizade é uma variável, às vezes bem perigosa.

    Um abraço, quem sabe de alguém que seria realmente seu amigo.

  • Eu acredito sim, até que me provem ao contrário. mas amigos temos um ou dois, não de enxurrada. Portanto não podemos esperar de todos as mesmas atitudes que se tem com um amigo.

    bjs

  • Bety tenho 2 amigas que já me provaram algumas vezes que são mesmo minhas amigas,de chorar comigo,sorrir,me aconselhar,ser mãe,ser filha,uma amizade bem legal mesmo.E eu acredito na amizade delas,eu sinto!

    Elas são muito importantes pra mim,já faz parte de minha familia.

    Confiar é uma palavra tão forte e pesada,pois o ser humano tbm erra...se não errasse não haveria perdão.Embora elas já tenham me dado provas de que posso confiar.

    Bjokaaaaaas!!

    :**

  • Sinceramente não! A pouco tempo me decepcionei com um amigo meu!

    Mas fazer o que faz parte da vida!!!

    Eu tinha que eu confiava pakas msm, mas eu me mudei perdi uma grande amigo, nunka mas tivi contanto com ele e outra amigona, mas depois que casou sabe com é né, marido ciumento e tbm ela foi morar com ele, agente so tem contato pelo msn msm!!!!

Sign In or Register to comment.