Quero alguma receita para fazer descer minha menstruação...?

Gente, minha menstruação ainda não desceu, sei que nao to grávia, mas ela ta atrasada, quero fazer descê-la rápido, alguém tem alguma receita caseira aí? Um chá? sei lá, qualquer coisa.

obs.:NÃO ADIANTA ME XINGAREM, JÁ FALEI Q NAO TO GRAVIDA, SÓ QUERO FAZER DESCÊ-LA. NÃO ME VENHAM COM MORALIDADE SOBRE ABORTO OU POSSÍVEL GRAVIDEZ....

Comments

• Tome chá de canela em pau,faça o chá com um pedacinho de canela e meio copo de água e o tome morno.É tiro e queda para fazer minha menstruação descer...bjus

• meu anjinho....a unica coisa q sei é dosagem de hormonio....tipo o femina yasmim etc...issso se vc mantiver relação sexual..... tbm tem folha de algodão q é otima...pra qualquer infecção....alias nao to falando q vc esteja com infecção mas pode ser q sim entende lindinhaa... bjaooo ate maisssss

se quiser me add [email protected]

• Chá de louro...é tiro e queda...mas só serve nesse caso...pois se estivesse grávida realmente nao serviria...

Bjos...

• essa do Regulador Xavier e das antigas mesmo., pois e do tempo da mamae, nem sei se existe ainda, só sei que depois de 9 meses eu nasci. aguarde um pouquinho mais, se nao der certo, va preparando o enxovalzinho do nenen.

• acho que nao existe isso...remedio cha p mestruaçao descer....tem tempo certo pra isso mesmo que ela esteje atrasada jaja vem...relaxa

• Nada melhor do que deixa-la vir naturalmente, nada de ficar forçando ela descer, pq pode não te fazer bem. e procure um ginecologista para ver o q está acontecendo.

• se ela tivver q vir vira caso contrario espere 9 meses

• moça receita caseira eu nao sei nao...mais conheço dois remedios pra regular mestrução um é o cicloprimogina e o outro é o regulador xavier...

espero ter ajudado bjos

Sign In or Register to comment.