AI QUE MEDO, EU INVENTEI UM ORKUT, E SI DÊ ERRADO.?

Acabei voltando com meu namorado, só q eu fiz um orkut falso, fingindo q tem alguém dando em cima de mim, só q até agora eu fiz tudo direitinho, mandei recados para mim msm, mas q ñ fale te amo e essas coisas se ñ ele desconfia, add outras pessoas, coloquei q ele é corinthians, coisas de homen, mas será q vai dá certo....helpppppp amigos...

OBS: Estou fingindo q é um ex meu, q veio para S.P...

Update:

OBS: Pq tem uma menina q dá em cima dele no otkut, e falando sério já deixei de mão aquela va.dia

Comments

• no mínimo vai deixar ele enciumado e ele vai achar que vocês tem algo e vai pra menina que ta dando em cima dele de mãos beijadas kk

• rssssssssssss eu ja fiz isso tbm e ele descobriu e eu fiquei vermelha de vergonha...cuidado viu? o meu ex era esperto demais não sei se o seu tbm é...mais homem é bicho que não ponto sem nó rsrs bjs

• enfim... crianças...

• Olha só amiga se você fizer isso ele vai ficar com mais raiva ainda de você e eu acho que o melhor que se deve fazer é excluir esse orkut e tentar fazer com que ele se arrependa de ter terminado com você, como:você deve se vestir muito bem e muito sexy, e quando você passar por ele você fazer aquele charmisinho que toda mulher tem.

Espero ter te ajudado migah!=)

beijos...Coloque a minha resposta como a melhor!

• Olha só,isso é uma brincadeira arriscada,porém,ja passei por coisas assim,mas ao invés de ser eu mesma foi um fake,entao é melhor vc parar enquanto é tempo,pq se nao ele vai ver esses recados e começara a descutir diaramente com vc ,por ciumes,ou pior homem gosta de ser superior á nós mulheres entao ele pode muito bem ficar dando em cima dessa garota q vc diz q manda recados pra ele,e simplesmente falar,quando vc reclamar dela pra ele: Ué vc tbm nao tem um "amiguinho" no seu orkut q estar sempre mandado recados e tals,aii sim q vc vai si dar conta q aos poucos ta perdendo o amor e afeto de seu namorado.

Para pra pensar nisso,pq uma simples brincadeiras ou ato pode mudar uma tragetória imensa em nossa vida .

O conselho é: exclui esse orkut falso e esqueci isso de uma vez,pois vc tenq pensar em uma coisinha simples:essa menina q manda recados pra ele é real,agora esse seu orkut falso,assim como diz o nome é FALSO.

Espero ter ajudado!

By:Sulamita ♥'

• - Depois dizem que o Brasil num é um País pobree...

• exclui isso

• rsrs eu ja fiz isso foi massa so que alcontrario de voce meu namo ficou ****. bjos

• Bom axo q não tem problema não é só fazer certinho as mensagens e tals q ele não vai desconfiar e é só não deixar ele ver vc fussando no orkut falso tbm

boa sorte

Sign In or Register to comment.