As mulheres de hj ainda querem compromisso sério?
Estou solteiro há um ano. Nesse período já sai , passiei com várias colegas. Falei, com cada uma a seu tempo, que queria namorar sério. Uma de 23 anos , saí, conversei , falei que queria namorá-la e nada... ela só queria bagunça...naum dispensei...comi.. minha colega de trabalho , 24 anos, casada... sai , passiei, peguei, comi...mas naum consigo arrumar uma mulher séria, lgw, que queira namorar. Eu tenho 34 anos trabalho e faço facul de medicina, tenho uma vida estável, naum tenho filhos e nunca fui casado... convidei uma colega de trabalho solteira pra sair , ela disse que vai pensar... mas só me dá corte direto... em suma , com todas antes da saca teteo ter um relacionamento sério, duradouro, monogâmico
Nenhuma mulher quer mais namorar sério??
Comments
Olha Lester, pode ter certeza que na rua 95% das mulheres querem so curtiçao sexo etc., é claro que mulheres de hoje querem compromisso serio, mas devido ao comportamento masculino durante um relacionamento duradouro, as mulheres começaram a agir como eles, mas não são todas não, ainda existem moças de familia, com certeza você ainda vai encontrar, é só ter paciência e ficar atento ao seu redor, sempre tem alguém que gosta da gente, e a gente nem vê. boa sorte, e torço pra você encontrar uma pessoa maravilhosa. fica bem bjim.
comi.........tenha dó!
Vc reclama, mas tem agido igual às mulheres com quem vc saiu. à só sexo e tchau?
Precisa fazer uma amizade, avaliar a pessoa e depois vê no que dá.
Muitos se decepcionam porque querem chegar logo como namorados. Acham que um amor aparece do dia pra noite. Ãs vezes, mas não é comum.
Tanto que hoje se casam e depois de alguns meses ou poucos anos se separam. Como é que duas pessoas que se amam podem se separar dentro de pouco tempo? Isso não é amor, é atração, paixão passageira.
Já vi pergunta cretina, mas essa aqui merece um prêmio especial!!!! Vc já pensou que talvez seja feio, ou tenha mau hálito, ou não tenha um papo agradável, etc, etc... mas não se preocupe, tem gosto pra tudo, continue procurando e vc acha uma baranga a fim de vc, ou do seu dinheiro.
"naum concordo com vc,0,08% delas ainda querem namorar serio casar e contituir uma familia."
é mesmo
Eu conheço só uma
o mundo tá perdido LOL
quero voltar no tempo, alguem quer carona?
naum concordo com vc,0,08% delas ainda querem namorar serio casar e contituir uma familia.
Vc deve ser exceção, pois conheço mulheres sérias, doidas pra arrumar um parceiro decente e não encontram. Só conseguem homens que querem passar o tempo.
Não posso generalizar, mas posso responder por mim.
Eu sempre procurei um cara sério, nao so naquele momento, dia ou mes.
Quero algo concreto nao passageiro!
Mas continue com esse pensamento pois o problema nao é com vc e sim com quem vc se relacionou nesses tempos. ok?
abraços
:P
Tem muitas q procuram um relacionamento sério, é q ainda não chegou a hr, dê tempo ao tempo, as coisas acontecerão naturalmente.
Depende de como elas foram criadas... A maioria é esperta... só quer enquanto ta bom...