Comercial nos EUA sobre a compra da Amazônia!!!!!!?

Vocês já viram esse comercial que está passando nos EUA sobre a compra da amazônia pelos americanos???? vejam o vídeo no Youtube, está traduzido:

http://br.youtube.com/watch?v=kiW8PyYuUeY

Depois deixe aqui sua opinião!

Comments

  • o Brasil deve desenvolver sua bomba nuclear para ser respeitado. O interesse Internacional esta nos minérios contido em grande quantidade por la. Se eles tivesse interesse em preserva arvores teriam preservado as florestas deles. Vamos colocar uma propaganda igual falando também que Nova Iorque não tem dono, que devemos comprar Nova Iorque para parar a emissão de co2 da atmosfera vamos receber esses safados a bala. Viva Brasil

  • a minha opinião é a mesma do colega ai de cima. eles invadiram o Iraque pra roubar o petroleo, certamente eles estão chegando, ONDE ESTA AS FORÇAS ONDE ESTA O PAPUDO DO LULA?

    A minha opinião e essa,se a Amazonia estivesse na Russia ou na China,esses covardes teriam kú para falarem em comprar a Amazonia?Eles acabaram com todas as suas florestas,dizimaram seus indios e seus búfalos,eles não prestam nem para proteger o que são deles,quanto mais o que são dos outros!

  • A minha opinião e essa,se a Amazonia estivesse na Russia ou na China,esses covardes teriam kú para falarem em comprar a Amazonia?Eles acabaram com todas as suas florestas,dizimaram seus indios e seus búfalos,eles não prestam nem para proteger o que são deles,quanto mais o que são dos outros!

  • Olha, eu acho que ás vezes a amazônia nem é mais nossa e o brasil nem está sabendo. Os estados unidos querem tudo sempre para eles. É uma vergonha o Brasil ter um patrimônio tão valioso e não estar nem aí, não só com a amazônia mais infelizmente somos assim com muitas coisas boas no nosso país, não damos a mínima. Tem algumas pouquissimas pessoas que ainda lutam por ela, mais é uma minoria. Eu não gosto dos eua, e acho que a amazônia é do Brasil por direito mais não sou contra não.

    Se o Brasil não cuida, e se eles quiserem e irão cuidar melhor que a gente.

  • CAramba.........

    Assisti o vídeo, fiquei de cara.....

    filhos da P***

  • Agora eles querem ser o s bonzinhos da historia. as florestas deles, eles quimaram, destruiram, desmataram. e4 ninguem disse nada. Mais a nossa Amazonia eles querem preservar. isso é uma covardia. e sorte que o Presidente esta mostrando ao mundo que a Amazonia tem dono sim e somos nos Brasileiros. Agora devemos ser mais Brasileiros e parar defender eles os covardes americanos que querem o que não é deles. Sou Brasileira e luto por meu Pais.

  • Estou cada vez mais indignada em saber que a escravidão ainda não acabou.Seremos servos dos donos de nossa casa.

  • Puxa, Carlos, excelente iniciativa! Não tinha visto o comercial. É um absurdo! sabe de quem é a culpa, né? Os nossos políticos que não enxergam um palmo a frente do nariz, só dão importancia aos números (grana mesmo). Foram dando abertura para os americanos, ai está o resultado. Não adianta o Lula dizer que a amazônia tem dono e cruzar os braços. Que vergonha............

  • Eu deixei minha mensagem lá, e no idioma deles, para eles saberem bem a quem pertence a Amazônia.

    .

  • Se o governo Brasileiro não fizer nada, alguém tem que fazer. Que sejamos nós mesmos

Sign In or Register to comment.