Deus...eu provo a sua existência e a sua bondade?

Deus existe e eu provo que ele é bom: criou um ser imperfeito, o ser humano, e depois deixou alguém superior em poder a ele, o Diabo, tentá-lo até cair em pecado, e assim Deus condenou sua criação imperfeita com a morte e o inferno, exigiu a esse ser miserável em vida, o Homem, que o adorasse o tempo todo em templos e igrejas, sendo que Deus castiga com doença, velhice e morte a todos, inclusive os que o adoram. Deus é muito bonzinho, nós faríamos o mesmo se criassemos um ser artificial imperfeito. O cemitério, para onde todos vamos, é a prova de que Deus é bom. Deus é o próprio homem, que para suportar a si mesmo e diante do absurdo da condição humana , inventou algo imaginário acima de suas misérias e fraquezas e que desse um sentido a sua vida, que não tem sentido.

Comments

• Toda hr vc escreve aqui que vai provar alguma coisa, e a verdade é que vc não prova nem que bule foi feito pra fazer café!!

• Pode o imperfeito criar o perfeito? Acho que sua resposta será não...Então a recíproca também seria verdadeira, ou seja, o perfeito não pode criar o imperfeito... Logo Deus não é perfeito... Todos choram...

• Os cristãos como sempre, só xingam e ameaçam. Cadê os argumentos de que Deus existe e é bom? hahaha! bom texto!

respondam:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• prova pra mim que você não é *****

troxa

achei que vc tivesse fazendo perguntas sérias

• vc é engraçado ehn

• é, mas Deus nao fez com que o diabo tentasse os humanos o diabo foi simplismente um anjo ungido da ordem dos querubins que queria adoração, pois ficou soberbo com a sua beleza e se achou superior, mais importante e poderoso do que Deus, então ele por conta propria tentou eva e adão, então desde ai, Deus apeas PERMITIU que o diabo nos tenta-se desde então não para provar nossa fe, porque na biblia diz que Deus nao pode ser provado nem prova ele a alguem, então Deus so esta permitindo q o diabo fassa isso porke ele nos deu o livre arbitrio de escolhar qual lado a pessoa quer ficar, espero que vc e todos que responderem aki e todos q usam esse site e um pouco mais escolham o lado certo

• .....

Assim é a vida, as vezes dá um nó mesmo

Como a perfeição faz seres q precisam comer um ao outro

Unsnacem pra presa outros pra predador....

apesar de tudo Deus é bom e existe.

Nos e q n entendemos

Sign In or Register to comment.