Voces acham que isto é uma namorada normal?

Eu e ela já namoramos há um mês e duas semanas. No principio da relação estávamos muito bem. Tinhamos privacidade, ela queria estar as vezes sozinha comigo, dava me mais atenção, carinho e amor. Mas depois isso mudou, depois de duas semanas do começo de namoro, ela passou a chamar me para sair todos os dias com os amigos, quando estamos sozinhos ela esta sempre a convidar amigos para vir, parece que nunca quer ficar sozinha comigo, ela pode as vezes dar me algum amor, mas para mim é insuficiente. Eu ontem rejeitei ir ter com os amigos dela, então foi ela sozinha, acham isto normal? E antes disso, ela tava na minha casa e não quis tar comigo, ficou com a minha irmã no pc. Eu amo-a mas ela tem de mudar porque eu não aguento mais isto. Que faço?

Comments

• olha como uma outra pessoa falou vc vai ter que pergunta pra ela, porq é natural q vc queira momentos a sós com ela, afinal de contas como vcs irão namorar com os outros olhando neh!

olha existe a possibilidade de ela te ver apenas como um amigo.

• Não perca seu tempo com ela, arrume outra namorada; se for namoro sério então, desista agora ou paste a vida toda...

Conheci um casal em que a moça onde o rapaz fosse ela ia junto; depois que casaram ela parou de acompanhá-lo, ele sai sózinho se quiser sair...

:>]

• conversa com ela, porque ela ta chamando amigos toda hora, pergunta isso pra ela

• Respeita a decisão do que ela quer fazer, você tem ciumes da sua irmã ? Tem ciumes dos amigos dela ? Só quer saber de ficar sozinho ? Você precisa de mudar pra mim ela esta normal, como ficar sozinho com a namorada fosse importante se vocês tem muito tempo pra isso sabia.

Não pode ser egoísta e ficar de ciuminho não cara po tu e homem ou um rato ?

Ficar sozinho significa sacanagem amigo disso eu sei.

• kgdzuda64g9rgdddswhdv cdshc tvffyxyc dstcg

• Pode ser que ela tenha ficado com asco de você, com vontade de vomitar toda vez que te vê mas não quer ser indelicada.

Ou pode ser que o relacionamento tenha caído na rotina e falta maturidade pra ela perceber isso. Procura outra.

• texto me faz pegar meus merecidos 2 pontos.

• Se quer come ela ne

• TRUUUCOOO 6 BATi

Sign In or Register to comment.