Rogério Ceni,o goleiro fora de série!?

As pessoas não sabem o que diz,fala que só bate falta,48 penaltis defendidos,marcão por exemplo,apenas 33,aí tem corinthiano que diz'goleiro tem que defender não que fazer gol" rogério ceni como falei,são 48 penaltis defendidos,3 do corinthians eu acho,e goleiro não pode fazer gol?então,Zagueiro(chicão) Lateral(Roberto Carlos) Volante(Marcos Assunção) não pode fazer gol?

PREMIOS INDIVIDUAIS:

Prêmios individuais

Bola de Ouro (Placar): 2008

Bola de Prata (Placar): 2000, 2003, 2004, 2006, 2007 e 2008

Bola de Ouro do Mundial de Clubes da FIFA: 2005

Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA: 2005

Melhor Goleiro da Copa Libertadores da América: 2005

Melhor jogador do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007

Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007

Rei da Bola do Brasileirão: 2007

Craque da Torcida: 2007

Melhor Goleiro do Campeonato Paulista: 2005 e 2011

Melhor Goleiro do Campeonato Brasileiro (Troféu Mesa Redonda): 2004, 2005, 2006 e 2007

Nono melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2005

Sexto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2006

Quinto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2007

Quarto melhor goleiro do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007

Vigésimo oitavo maior jogador do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007

Décimo primeiro melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2008

Décimo terceiro melhor goleiro do mundo da década (2001 - 2009) (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)

Goleiro do time ideal da América (El País, Uruguai): 2005

Seleção do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007

48 penaltis defendidos

7 assistencias

104 gols

Comments

  • Fico triste vendo pessoas menosprezando um profissional que está prestes a encerrar a carreira, fez e continua fazendo história no futebol mundial quebrando recordes e mais recordes. Não podemos permitir que o clubismo desmereça tudo o que esse jogador fez e continua fazendo em nome do futebol, Rogério Ceni antes de ser São Paulino é brasileiro e seu nome está marcado na história do futebol mundial como um atleta do Brasil. E as pessoas que dizem que Rogério não tem caráter, saibam que falta de caráter é julgar uma pessoa que não conhecemos.

  • Simplesmente um gênio, fora de série, nunca vi um atleta que tem tanta raça e comprometimento com a camisa do clube como o Rogério Ceni, apesar de eu ser Santista eu considero o Rogério Ceni como ídolo pra mim, é um exemplo tanto dentro como fora de campo, é um jogador que ficará pra história, um mito .

    Responde a minha por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • Ele é M1TO é unico , no mundo não tem goleiro igual! Nunca nenhum goleiro foi o melhor jgoador do brasileirão! já ficou entre os melhores do mundo , goleiro lenda mitologico , inigualavel , não existe palavra na lingua portuguesa ou em qualquer outra que descreva bem ele!

  • R.CENI É R.CENI...SEM MAIS...

  • Ele é um goleiro muito muito bom mas a idade esta deixando ele ruim! nas eu acho que ele ira jogar bem por alguns anos ainda

Sign In or Register to comment.