Ajuda gente gostaria de saber dica para fazer uma festa de 15 anos boa e barata ?

OLHA GENTE E O SEGUINTE TO PENSANDO EM FAZER UMA FESTA DE 15 ANOS DEVO CONVIDAR UMAS 150 PESSOAS MAS PRECISO DE DICA PARA DECORAÇAO CONVITE LENBRANCINHA TEMA DA FESTA VESTIDO OQ SERVIR DE COMIDA DE BEBER DOCES E ETC.. A GENTE E QUANTO QUE GASTA PARA FAZER UMA FESTA ASSIM BOA E BARATA OK

MAS GENTE NA MINHA FESTA NAO QUERO Q TENHA VALSA DEBUTANTES E ETC.. QUERO Q SEJA BEM MODERNA A PGT VALE10 PTS E 5 ESTRELA AJUDA AI AGRADEÇO DESDE JA A TODOS Q RESPONDEREM OBG.

Comments

• faz assim: aluga um lugar grande que ofereça comida, mas comida de festa tipo aqueles doces com fruta dentro, com recheios especiais, etc. - ja os salgados pode ser aqueles orignais e festa sabe...tipo pasteizinhos, coisa do tipo.

lembranças: vai em uma editora de imagem e faz uma daquelas lembranças de grudar na geladeira!

como falei assima, o lugar deve ser grande. então vai ser abafado o clima. de preferencia pegue um lugar com ventilador de teto(ou climatizador u.u)

é isso!

espero ter judado. ateciosamente «« anonimo »»

• Alugue um lugar que espaçoso e confortavel!

Escolha suas cores favoritas e trabalhe o tema em cima disso!

vc ja pensou em festa a fantasia? por exemplo: se a festa for a fantasia você pode fazer o convite em forma de mascarás, perto para os meninos e rosa para as meninas, a lembrancinha pode ser chaveiros feitos em biscuit, pros meninos uma cartola e para as meninas uma sapatilha, bem peqenos e delicados!

a qestão da valsa, é a respeito da programação, no meu caso eu não dançaria valsa não, eu modificaria, colocaria o iniciozinho da valsa, ai dps vinha os principes e tiravam uma parte do meu vestido, ou eu saíria para tira-lo bem de-pressa e voltaria para dançar uma musica com os principes e as damas, espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.