Certamente seu cunhado deve te olhar babando por você e sua irmá já percebeu isso.
Ou então junta isso com uma extrema insegurança da parte dela.
Se você tem consciência limpa de que não fez nada de errado, fale isso com sua irmã, converse numa boa com ela e deixe os dois com os problemas deles e toque sua vida!
Comments
uma coisa é certa, ele quer te comer e sua irmã ja percebeu.
Tem certeza que nunca rolou sequer uma brincadeirinha, que pode ter sido mal interpretada por ela?
Responde por favor??!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Provavelmente ele disse ou insinuou alguma coisa pra ela que ela ficou preocupada. Ãs vezes até um olhar pode levantar suspeitas que ele tenha interesse em você.
fia.. se axa q se eu me aproximar do namo da minha irma, ela n vai pirar?
ninguem confia mais em ninguem..
Olha não é que ela desconfie de diretamente de vc,mais ela deve ter escutado alguma historia de irma e cunhado e ficou com isso na cabeça.
Ou algum sinal da parte dele ou da sua parte deu a enteder pra ela alguma coisa!
Não que seja verdade pode ser da cabeça dela.
Tenta mostrar pra ela que não tem nada a ve e que vc gosta dele exclusivamente como cunhado.
Não pense que vai ser facil,mas não custa tentar.
Boa Sorte
Troca idéia com ela e abre o jogo...diz o q vc acabou de dizer aqui, e fala pra ela parar de se sentir inferior à vc...se ela não quiser olhar mais pra tua cara, o azar é dela, mas a atitude tem q ser sua...
Certamente seu cunhado deve te olhar babando por você e sua irmá já percebeu isso.
Ou então junta isso com uma extrema insegurança da parte dela.
Se você tem consciência limpa de que não fez nada de errado, fale isso com sua irmã, converse numa boa com ela e deixe os dois com os problemas deles e toque sua vida!