Mesmo tomando a pilula do dia seguinte será que posso ter engravidado?

Tive relação dia 18/10 mas não sei dizer se estava no período fértil!Tomei a pílula do dia seguinte 5 HS depois da relação portanto dentro do prazo estipulado pelo fabricante.Depois de 8 dias minha menstruação desceu.Mas esta semana comecei a sentir enjôo e muito cansaço além de um pouco de tontura que dizem ser sintomas de gravidez.Será que posso ter ficado grávida apesar de ter tomado a pílula e ainda ter sangrado?O será que posso estar com gravidez psicológica já que morro de medo de ficar grávida?

Comments

• Bom como vc já menstruou as possibilidades são minimas, mas preste atenção aos detalhes, por que a pílula funciona da seguinte forma, não se pode tomar mais que trêz vezes no ano a pílula do dia seguinte, pode ser usada no máximo duas vezes por ano, e falo por experiência própria eu usei mais de três vezes e na ultima vez que usei ela não fez efeito, hoje sou mãe de um bebê de seis meses... Cuidado, atente-se as vezes que vc usa esse metodo.

BEijos....

• Só se for a vontade de DEUS!

Pois é bem dificil, mais não impossivel!!!

Da proxima vez se previna antes, pois não é bom ficar tomando pilulas do dia seguinte, nao!

• sim ,mas o risco é pouco.AH vc usou camisinha?

• terá que ser bem azarada

• não fique calma pois com a pílula do dia seguinte não tem como você estar grávida!!! esses sintomas podem ser de gravidez mas também de mais uma quantidade de coisas!

Sign In or Register to comment.