Sinto saudades de um grande amor,cheguei encontrá-la no face...!?

A encontrei no face,mandei mensagens e ela não respondeu sempre tivemos um lance forte,desfiz 2 noivados dela e agora vi que ela tá noiva denovo mais quando nos encontramos acontece algo tão forte que sempre paramos em um motel, por vários motivos não podemos ficar juntos de vez, o que faço já se passaram os anos e ainda gosto dela, me deem dicas de mensagens para ela me responder!

Comments

• Fala que você quer encontrar ela pessoalmente e la vc resolve, se declara. enfim;

ou então, faz amizade com algum amigo dela e descobre onde ela ta morando, o numero e cerca ela, nao deixa saída.

depois de enquadrar ela é com vc.

• Deixar ela ser feliz cara, tu só tem feito ela perder o tempo dela. Se gosta dela de verdade vai querer vê-la feliz. É justo achar que ela vai te atender sempre que você desejar ela? Isso não é amor cara, é comodidade.

• Cara não escute esses dois.. Eu acho q se vocês se amam mesmo, não tem o q separe, vocês deveriam lutar com unhas e dentes, pq se é verdadeiro vale a pena.. Se rolar de novo é pq ela ainda te ama, então eu acho q vale a pena vocês irem fundo..Assuma de vez, não da pra ficar nesse vai e volta.. Mas se ela não responder ela quer te esquecer ou já não gosta mais, então acho q é melhor deixa-lá viver sua vida e você seguir o teu caminho sem olhar para trás ;/

Mande uma msg dizendo q vooc sente saudades e q nunca a esqueceu. Q esta disposto a lutar para ficarem juntos, se ela concorda em entrar nessa com vooc.. Propõe um encontro.. Mas q se não for a vontade dela, então q seja muito feliz e q vooc nunca a esquecerá ;D

Espero ter ajudado, bjoo ;*

• concordo com o cara que postou acima

• Deixa ela casar e vira amante sai mas barato cara.

Sign In or Register to comment.