Quanto Tempo Devo Esperar Por Uma Resposta Amorosa?

Eu e uma menina ja estavamos ficando a mais ou menos 1 semana e meia entao decidi falar pra ela oque sentia (tava sentindo mais q um simples prazer de ficar) o problema é que ela tem namorado, entao eu pedi pra ela se decidir que eu tava gostando dela e tal, falei tudo, Ela disse que tava confusa e precisava de um tempo pra pensar, nesse negocio de tempo ja se passou 4 dias, E AE OQUE EU FAÇO?? DEVO APRESSAR? DEVO ESPERAR MAIS? RESPONDAM POR FAVOR NAO AGUENTO MAIS ISSO PQ TO MUITO AFIM DELA

Comments

  • Credo, a menina tem namorado e fica com você?

    Que galinha!!

    E você quer levar uma mulher dessa a sério e ser o próximo corno??

    Eu hein...

  • espere o tempo que vc acha que deve!!!!

    bjss e boa sorte!!!

  • até quando achar q deve

  • Nossa vc tá todo errado de ficar com ,pois ela já tem namorado!!!!!!!!!

  • tenha paciencia....Mas não espere muito.....Poxa ela ta com dois....Coitado do namorado dela.....

  • Noossa 1 semana tú já ta desse jeito?? a mina tem namorado? viceje .. meu deus

  • Só a sua paciencia é que pode responder!

  • Caro amigo,

    Creio que você foi um tanto precipitado em se apaixonar por uma menina comprometida em menos de duas semanas.

    Mas se no momento acha que está realmente gostando dela você vai ter que esperar, até por que ela errou em ter ficado com você mesmo tendo namorado.

    O melhor agora é esperar ela se decidir se realmente vai querer assumir um lance sério com você ou se ficou com você só para saber se realmente ainda gosta do namorado dela. As mulheres não aguentam muito tempo em outro relacionamento e caem fora (nem todas). Então tenha paciência e aguarde o resultado dos pensamentos dela!

    Espero ter te ajudado!

    Abraço!

    Júlinho Mesquita

  • "Credo, a menina tem namorado e fica com você?

    Que galinha!!"

    Credo nada, menina, ninguém é de ninguém não....

    E olha, rapaz, não fique esperando muito tempo não... Diga logo que vai esperar uma, duas semanas pela resposta dela, e diga também que se não te procurar no fim desse prazo, vai subtender que ela não quer ir pro seu lado, assim você não vai procurar mais por ela. Se não fizer isso, vai ser enrolado.

Sign In or Register to comment.