SEXO-PQ EU TENHO VERGOOOOOOOOONHA?

Meu ex sempre falava q na cama era era muuuto safa.da, só q agora com meu atual eu ñ consigo, fica parecendo q eu nem sei fazer, eu fico morrendo de vergonha, e o amo, mas ñ entendo, o que eu faço, para mostrar o que eu sei, e parar com essa vergonha....

Comments

  • Olá minha amiga,

    se isso está acontecendo agora e não acontecia antes, isso demonstra somente que não está rolando aquela química entre os dois é o que deixa a relação mais quente e as coisas fluem com naturalidades. Vc está relatando que praticamente está tendo uma relação sem aquele fogo que leva inspiração na hora H mas tb tem que haver criatividade da outra parte tb senão não ****.

    Mas vai aí um uma receita infalível, deve-se começar com um bjus e carícias demoradas explorando bem o corpo de cada um e só depois aos finalmentes.

    É um grande erro nas relações as pessoas irem diretamente aos finalmente, aí querendo ou não fica aquela sensação de que está faltando alguma coisa.

    Espero ter podido ajudar!

  • Finge que não sabe de nada, deixa ele te ensinar, aproveita a situação, os homens adoram isso, depois com o tempo vc mostra seus dotes rsrsr, aí ele vai achar que foi ele que te ensinou tudo...

  • eu acho q é por causa do comentário q ele fez sobre seu corpo, e vc não s sente a vontade com medo d não ser criticada, e todos esses problemas q vem passando no seu relacionamento,pq vc gosta tanto dele q tem medo d s entregar d s expor intimamente

    use seus atributos sexuais para conquistá-lo, não dê margem p/ ele respirar, dê aquela chave de perna básica rsrsrsr solte essa mulher selvagem q tem dentro d vc!

    Prepare um estoque de auto-confiança

    S olhe no espelho,s maquei, s produza, use seu melhor perfume e decote

    prepare aquela lingerie

    um vinho

    um lugar especial

    uns brinquedinhos p/ animar a festa

    esqueça tudo q pode t inibir, e curta seus momento sem pudores, medos ou culpas

    um ótimo fds

    quero boas notícias segunda

    e sucessooooo

    bjin

  • vergonha pq?

    ele é teu namorado...

    pode ser que vcs tenha pouco tempo de namoro nao?

    mas mesmo assim,mostre que com vc,ele nao precisara busca na rua..pq tera tudo em ksa...mulher pode tudo amiga..acredite...

    tome um vinho....cerveja...algo p deixa vc relaxada...

  • querida isso tambem já aconteceu comigo..

    eu tinha receio até de tirar a roupa as vezes.

    mas daí eu pensei e se eu tansar com ele fingindo k n sei nada. com certeza ele vai me ensinar.

    amiga te digo k foi maravilhoso

    pork eu naquilo tudo era uma aluna atenta k aprendia tudo rapido ( sem ele saber k eu era praticamente professora. kkkkk)

    mas eu hoje ja nao estou com ele

    mas nao me arrependo de ter feito isso.

    é so ter calma e agir naturalmente.

    bjbjbj

    espero ter te ajudado

  • Acho q nós não nos

    sentimos a vontade com todos

    os namorados, sempre tem um

    que nos faz se soltar mais, talvez ele ainda não

    passado segurança a você, eu acho que isso é normal,

    pelo menos já aconteceu comigo eu não conseguia ficar a vontade com o meu ex, já com o atual é totalmente diferente .

  • chupa ele

  • chuuuuuuuuuupppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    chupa que é de uva!

    Ronaldo

  • Amiga esqueça tudo nessa hora e

    LIBERA GERAL e...Boa Sorte

  • Conversa com... talvez ele tem que mudar a forma da pegada... e relaxe...

Sign In or Register to comment.