Motoristas de ônibus são estressados? Por que?

Estou fazendo minha monografia sobre o assunto...

Comments

  • A grande maioria dos motoristas de ônibus vive sob um forte estresse. Além dos problemas no trânsito, como motoristas imprudentes, congestionamentos ainda existe a pressão do relógio. Precisam chegar no horário. Isso sem dúvida causa um estresse enorme. Existem algumas empresa de ônibus que já oferecem, nas paradas, exercícios de yoga, alongamento e outros exercícios para os seus motoristas. Os resultados tem sido muito positivos. Empresas que adotam essas medidas reduziram drasticamente o envolvimento de seus motoristas em acidentes de trânsito.

  • Meu amigo experimente dirigir um ônibus num calor de 40º em congestionamentos diversos,com responsabilidade de transportar pessoas,dirigir,cobrar e ainda ter que conviver com todo o tipo de pessoas cada um com suas nóias,sem contar as possibilidades de assalto que são reais,transporte-se para essa pessoa e verás o porque do stress.

  • Com nosso trânsito, não precisamos muitas explicações!

  • fique dentro de um ônibus durante o dia todo, observando a vida e o trabalho de um motorista, o trânsito, os horários a cumprir, o possível assalto, o barulho do motor constante, etc...isso dá para vc fazer uma boa monografia sobre estresse de motoristas de ônibus...JR.

  • Eles tem que cumprir um horário estabelecido pela companhia, ganham mal como muita gente, tem que trabalhar várias horas em um trânsito altamente estressante como o de São Paulo, ainda tem que lidar com onibus cheio durante a manhã e a noite e passageiro que reclama das coisas.

  • Cara imagina só motorista de onibus acorda cedo pra ******* do lado de uma mulher mais feia do que briga de foice toma um café amargo sai a pé até o trabalho chegando lá entra num onibus fedendo ai quando abre as portas sobe aquele monte de pobre a maioria feio ai é aquela coisa pivete chorando velhos fedendo mendigos peidando homens fumando e uns jaburus gritando, passa o dia todo no transito e quando chega em casa vai dormir com fome pois a mulher não fez a comida por que passou o dia trepando com o negão.

  • Principalmente de ônibus urbano, agora vc imagina quantas pessoas passam por um ônibus durante o dia, e quantos chatos passam todos os dias a perturbar o motorista, por muito paciente que seja chega uma hora que o saco enche e as vezes acabam sendo indelicado com alguém que não tem nada a ver .

  • é muito para, anda, para, anda

  • cara...

    eu ainda naum posso dirigir...

    mais anduh muituh de carro com meu pai....

    moro em brasilia....

    que venhamos em convenhamo o trafego de carros naum é muituh altu mais de vez em qnduh tem engarrafamentuh....

    imagine um motorista de onibus que passa o dia dele todim sentaduh e diriginduh, levanduh fechada....

    e talz...

    qlqr pessoa fikaria estressada....

    e ainda mais em cidades grandes como saum paulo e rio....

    com grande fluxuh de carros.... e consequentemente engarrafamentus nos quais vc perde horas sentaduh....sem fazer PN....

    achu que deva ser por issuh....

    qlqr dia pega onibus e tenta conversar com o motoristah, se ele te der ouvidus...

    vc consegue ate uma opiniao de alguem do ramo para por no seu negocio ai...

    te mais

Sign In or Register to comment.