O que vcs fariam se tivessem que escolher entre a familia e o trabalho?

Moro no interior,tenho minha casa própria,meus filhos e trabalho a 5 anos no mesmo lugar.Bem a loja onde trabalho vai se mudar de cidade e o dono convidou a mim e ao meu marido para mudarmos e continuar a trabalhar com ele.Só que meus pais querem que a gente mude para perto deles em outro estado,meu pai reclama muito porque fica longe dos netos,e esses dias ele teve um enfarte,pequeno mais agora tem que tomar remédios constantes.O que fariam na minha situação?Onde meus pais moram terei que procurar serviço,além de que o aluguel que eu vou receber alugando minha casa aqui não dá para pagar metade do aluguél lá pois meus pais moram no litoral.Estou dividida.O que faço?

Comments

• Já procurou saber tudo sôbre essa cidade? Gostou do que descobriu?

Pela lei natural, seus pais deverão partir mesmo 1º do que vcs. (Não estou desejando, apenas constatando.)

Precisa pensar na família q. vc criou e precisa (se quiser) dar prosseguimento de forma a ofercer o máximo de praticidade e confôrto.) A confiânça e competência que sempre depositou nos seus ascendentes é recíproca? Se for, saberão esperar o fim de semana.

Paciência redobrada com seu cônjuge e fihos, vc estará vulnerável fora de seu habitat natural.

Prosperidade e Bons Augúrios, nessa nova cidade. Tremble.

• Trabalhe e consiga dinheiro para trzaer seus pais para perto de vcs...

• eu fico com os 2, mas a distancia não pode pesar no meu julgamento

• já passei por isso, escolhi a família, e me dei muito bem, meu relacionamento com meu marido melhorou muito e as oportunidades de trabalho novo surgiram e me dei muito bem

• A melhor maneira e conversar bastante com seus pais, pois aqui no Brasil é fato "A maioria dos filhos moram longe do seus pais na vida adulta" Tenha um pouco de raciocinio seus pais tem que intender a sua necessidadde quanto finaceira quanto pessoal, procure o mais rápido ter sua idependencia, pois quanto mais perto de seus pais ficar pior será a separação, procure conversar com seu marido e decider uma melhor maneira de falar pros seu pais, pois não ficaram a eternidade sem ve-los, eles sabem que existem férias, e não há melhor época para encontra-los!

Um bom dia pra vc e um ótimo final de semana!

• Concordo plenamente com a "stellabluz". Tu precisa preocupar-se com o seu futuro e o de seus filhos principalmente!!! Precisa de um emprego com boa renda pra não viver nas cucuias.

Quem sabe tu não manda seus filhos passar um tempo com os avós nas férias ou em um feriadão tipo sexta-feira santa!!! Ou quem sabe seu pai e mãe num vem passar um tempo com você, seu marido e filhos!!! Pensa nisso...

• Eu acho que é mais fácil os pais (2 pessoas) se mudarem para perto da família, do que voce, o marido e os filhos (7 pessoas) fazerem uma coisa dessas. Ainda para mais quando está em causa o sustento de uma família com 5 filhos! Acho de um extremo egoísmo um pai pedir uma coisa dessas...

• Você constituiu uma família, tem marido e filhos, sua própria vida para viver.

Seus pais casaram, viveram como quiseram e agora querem fazer chantagem emocional para manter você acorrentada a eles, em um lugar sem perspectiva profissional e com despesas adicionais que você não está preparada para enfrentar.

Eles não têm o direito de exigir isso de você.

Quando li o resumo de sua pergunta, já estava preparada para responder : a família, e não o trabalho!

Mas a história é outra! SUA família é o seu marido, são os seus filhos! Eles é que devem vir sempre em primeiro lugar.

Ora! Se seus pais se sentem assim, porque é que eles não se mudam para perto de você?!!!!!

Que egoísmo!

• A familia sempre vem em primeiro lugar

• converse com seus pais e coloque para eles que é muito difícil ficar vocês dois desempregados,e que a oportunidade é muito boa,que vocês não podem deixar de trabalhar,justamente porque tem os filhos que os avós adoram.Que sempre estarão os visitando e as férias serão passadas com eles.

Sign In or Register to comment.