É feio a mulher chegar no homem?

Estou a fim de um amigo meu, e as vezes parece que ele está tbm, mas tenho medo/vergonha de chegar nele, ele nao querer nada e estragar a amizade. O que faço??

Comments

• Na minha opinião não..

Eu fico admirado com mulheres que tem essa atitude.. Mais o correto mesmo seria o homem tomar essa iniciativa..

• É feio nada po, do mesmo jeito que o homem chega na mulher, a mulher pode chegar no homem.

Ontem mesmo eu fui viajar e uma mulher mais velha que eu, deu em cima de min e pediu para ficar comigo, eu fiquei.

• Nao flor! tem hora que teemos que tomar iniciatiiva

• Estraga a amizade e goza gostoso se não me chama e eu chupo o seu ******* com carinho até vc gozar

• hoje em dia não e so o homen que vai atras da mulher.vai em frente se vc não for talvez vc ira perder um dos maiores amores da sua vida. vai excancara a cara se não der não deu , tente so vai saber se ele te quer se tentar thial floor ;p

• nada ave..chegue nele..caso nao de certo o q é dificil pelo menos vc tento =D

• porcaria nenhuma, acho fantastico quando uma menina chega em mim.

Agora se vcs ja sao amigos, e ele disser não, ai pode ficar meio xato o clima, aja com caltela

• Muito feio !

Sign In or Register to comment.