Homens me tirem uma dúvida?

Olhe pessoal, gosto de uma garota, mas não tive atitude, iniciativa, porque eu era bem tímido, mas não sou mais. Ai ela começou me esnobar, quando ela viu que eu era apaixonado por ela, mas ficamos uns 5 meses sem nos falar, ai depois voltamos no falar, ai tivemos uma conversa de que vamos ficar quando eu chegar de viagem, ai fui falar tudo que eu tava pensando e sentindo, que tava com medo de ser magoado, e que tava fazendo de tudo pra impressiona-la. Ai começou a colocar nos msn, que não ta nem aí. Colocou uma música que não ta nem aí. Começou me esnobar. Só porque eu fui sincero. Mas sinceramente veii nem me importo mas com ela, muita mlka ela. Só que nem entendo a cabeça dela. Ela quer dizer que a gostosona mas não fica com ninguém, porque é muito tímida e além disso vive no pc jogando os jogos online. Muito criançona. Eu fui falar o que tava pensando fiz bem?

Comments

  • Observo que o relacionamento está começando "muito bem". seguinte, se ela se permite ficar com você, quando voltar de viagem, vá e veja se acontece algo de fato. Um esnobar o outro, ambos sendo tímidos não ajuda em nada. A tela do computador dá coragem sim, para falartudo que pensamos e muita besteira na força da discussão. Melhor respirar fundo, engolir as palavras, e se permitir pensar. Vá, converse com ela, veja se podem se acertar. Buscamos na vida a felicidade, que é construir história com alguém, e isso se faz com cumplicidade, respeito, afeto, carinho (mútuo). Boa sorte e sejam felizes, mas antes de falar algo distante, fale no pé do ouvido dela, uma palavra que realmente esteja com vontade, e garanto que não será crítica.

  • oww

    eu tenho 14 anos e fiz isso com um amigo meu que gostava de mim, (ele eh 1 ano mais novo q eu, fez 14 ontem)...

    entao eu xinnguei ele, ateee pq ele me trancava na escola, me fazia bullyng, trancava no banheiro, jogava meus cd no vaso da escola etc... (ninguem dizia nada a ele pq ele eh filho de papai, e eu so pobre).. entao msmo eu sendo a certa, eu que me ferrava duas vezes.. È o tau da coisa, que nao existe des-gra-ça desacompanhada..

    entao me arrependiii tm d nao dar uma chance a ele tanto pq ele foi o unico menino que gostou de mim de vdd ate hj... Sei que so pirralha, mow criança em ralaçao a vs doiss ae ne.. mais sei la to no começo da adolescencia entao isso fica na cabeça da gente ate eu gostar de vdd de um menino...

  • esse comportamento é de virgens, tenta falar com ela mas tens que ser forte, nao é assim tao facil conseguir uma virgem.

  • Fez bem sim, e de boa cara tem mulher sobrando no mundo, isso é cientificamente comprovado, para de se preocupar com o que essa garota pensa ou faz, vai curtir cara ;)

  • 4 palavras pra ti

    ela

    não

    te

    mereçe

    póde crê

    cara

    o melhor a fazer é

    esqueçer essa mina

    pra num se machucar depois sum ela

    blzz?

    Vc fez bem sim em falar o que sente

    agora se ela não te mereçe fazer oq?

    Esqueçe véi

    pra num sair ferido falow

  • Agiu corretamente, Mas tipo no Futuro ela vai te encontrar um Dia ai vc vai ver ela Baba Em vc , mas seja Firme e Ignore ela como ela fez com Vc, mas não xingue Só não da bola!

    Espero Ter ajudado Lek !

  • qto vc falar, acho q n fez nada de errado afinalm ela se mostrou estar a fim de vc.agora se vc n e mais a fim dela nao fique se preocupando a vida da voltas e ni uma dessas voltas pode ser odia de vc dar o troco nela.comece a agir naturalmente com ela,e novamente ela vira para tirar onda com vc ai e a sua vez de zoar ela.

  • Bom federal, tu fez tudo certo com a pessoa errada. Não esquenta isto é normal, errar é humano. Agora tu tens a chance de fazer tudo de novo só que com outra pessoa. Não dê atenção pro que ela diz ou faz, siga apenas seu caminhos eu acredito que quem rir por último ainda rir melhor. Não faça nada pra esnobar ela, apenas siga o curso natura da vida. Creio que passarás por ela como um trator de esteira. Boa sorte federal.

  • Mulher é assim mesmo cara; se vc diz o que sente e deixa ela perceber que vc gosta dela de verdade ela te esnoba, aprenda isso não é só minha opiniao é realidade da vida!!!

  • fes sim agora ela não, ela não sabe valorizar a sinceridade e sim a falsidade, parti para outra garota por que essa não tem futuro com um mundo falso, e ela não te merece

Sign In or Register to comment.