Que direito na sua opinão deve prevalecer para os homossexuais?
Se os homossexuais têm os mesmos deveres que qualquer cidadão perante a lei, por que não podem ter os mesmos direitos? Acho engraçado tanta gente dar palpites sobre assuntos que desconhece e ainda se achar no direito de decidir sobre a vida dos outros. Nunca ouvi ninguém criticando o fato dos homossexuais pagarem impostos, contas de água, luz, telefone, IPTU, IPVA, etc, ou seja DEVERES SIM, DIREITOS NÃO... engraçado, né? Que direito na sua opinão deve prevalecer para os homossexuais?
Comments
Todos os direitos que estão na constituição em vigor no Pais.
Os mesmos que os héteros.
Ae, Leonardo! O enunciado de tua pergunta é bastante familiar prá mim... sabe pq? Pq fui eu quem escreveu isso como resposta a uma outra pergunta. Fico lisonjeado com isso, mas te aconselho a pensar por tua própria cabeça e a transfomar teus pensamentos em palavras... de preferência as tuas próprias. Abraço!
todos sao oiguais ,direitos iguais
Direitos Iguais!!!
Tdo cidadão tem seus direitos e deveres cmo prevê a constituição.
Os Homosexuais são seres humanos, filhos de Deus e tem o direito de ser Livre e Feliz!!!
Agora... Cda um faz suas escolhas: Vc pod escolher aceitar ou ñ, só q isso ñ muda nda... O homosexualismo vai continuar existindo!!! Se vc aceita, ñ tem preconceitos e entende q os homosexuais tem os msms direitos q vc... PARABÃNS... + c vc ñ aceita, é preconceituoso e acha q vc tem + direitos... Aà é problema seu... Pois tdos sabemos q ningm é melhor q ningm!!! O q vale é o caráter de cda um...
Qm somos nós Pobres seres Humanos p/ julgar o nosso semelhante???
Somente Deus tem o poder p/ julgar... Tanto q ele diz: "Amai ao teu próximo cmo a ti msmo"
Bom Dia à Todos!!! :-)
Todos
TODO O DIREITO QUE UM CIDADÃO NECESSITA PARA VIVER COM MAIS DIGNIDADE....PELO MENOS DE DIREITOS!!
Acho que têm o direito de ficar na deles, como um grupo diferenciado e de preferência fechado, como marinheiros jogadores de futebol, artistas, religiosos etc, e quando quiserem interagir na sociedade comum, devem portar-se com discrição e classe, como se desejaria de outra pessoa qualquer. Nada mais, nada menos. Nenhum privilégio e nenhuma discriminação ou regalia. Assim ninguém pode reclamar.
Mas casamentos, por exemplo, podem ser feitos perfeitamente num contrato em cartório. Mas não venham querer casar de véu e grinalda pelo amor de deus!... Aà o bicho pega!...
devem poder casar, assim eles sosegam, mas poderiam adotar filhos