oq poderia dar de presente?

Galera qual eh o melhor presente q eu poderia dar para meu namorado..

mas tipo sem ******* d transa com ele..

deem respostas melhores do q isso..

vlw

Comments

• vc pode dar um perfume, ou um conjunto de moleton ou tek teo(homens gostam muito desse tipo de malha), ou até mesmo um short de jogador de futebol, ou se vc puder monte um cesta de tudo que ele gosta e/ou usa, (perfume, pos barba, cueca, meias, lenço, escova de dentes, barbeador, creme preferido , anti transpirante e etc)

• no meu primeiro ano de namoro u dei de presente ao meu namorado uma cesta de cafe da manha com as coisas que ele gostava com um CD do Marcelo D, fora o cartão que é indispensável!

• Dificil falar isso, nem eu sei oq gostaria de ganhar da minha mina, perfume eh uma coisa mto comum e boa de se dar....de pra ele uma coisa q alem dele gostar, q vc goste tbm, algo q os dois curtam, passar o dia junto com ele fazendo coisas especiais, ir a um lugar q nunca foram...coisas do tipo, acho q não ajudei muito, mas boa sorte!

• Carol eu gostaria muito de te ajudar, mas fica um pouco difícil pois não conheço vcs, então faça o seguinte se vc não o conhece a muito tempo tente ver com um parente dele o que ele mais gosta ou então siga a sua intuição.

• qualquer coisa de que ele goste muito.

• penis de boracha kkkkkkkkkkkkkk

• O melhor presente que você pode dar seria você pensar no maior hobbie dele e apartir desse hobbie, você pensa num presente.... por exemplo, eu gosto de videogame, ganhar um jogo de presente seria bom.

Não sendo isso, pegar um dia para passar junto, tipo ir no shopping, ver filme, depois ir dançar a noite, um dia de diversão entende...

Se ele não gostar nada disso tá difícil.

• da sua amiga mais gostosa pra ele!!! ou uma prima, todos nós desejamos as primas das namoradas, até pq as primas são sempre mais gostosas e safadinhas!!! te garanto que ele vai te amar pro resto da vida!!!

• uma serenata, feita por vc

• Um cachorro.

Sign In or Register to comment.