Dizer que não gosta de pêlos apenas por higiene é tolice. Desta forma rasparíamos a cabeça, que eu saiba, quando tomamos banho os pêlos também são lavados. Admitam que é apenas a estética e o toque que vocês apreciam. Não estou criticando a depilação, também não gosto de matagal, mas dizer que é higiênico é embromação da cabecinha de vocês.
O meu é lisinhu msm ... tem só o caminhu da felicidade as vezes tira os da axila ... as vezes tira lá embaixo tb .. acho lindo fofo ótimo da mais T ainda ele tdo lisinhu ... mais qdo ele está com alguns pentelhos tb não ligo mais homem macaco eca ng merece ...kkk
O meu marido se depila, ele depila as axilas, asi amiga ninguem merece aqueles cabelo duro debaixo do braço...........é muito feio, alem de ser muito fidido né?é bom tudo lisinho pelo menos quando ele passa desodorante fica cherosinho, gostoso dormir com um home cheroso né??????????? bjao
Comments
Acho estranho!! Só sei que os homens que praticam natação se depilam para melhor performance em seu esporte!!
Homem depilado é muito sexy..No estilo macaco, que nem Tony Ramos..aff maria, melhor procurar outra macaca,é meio grotesco..=]
Dizer que não gosta de pêlos apenas por higiene é tolice. Desta forma rasparíamos a cabeça, que eu saiba, quando tomamos banho os pêlos também são lavados. Admitam que é apenas a estética e o toque que vocês apreciam. Não estou criticando a depilação, também não gosto de matagal, mas dizer que é higiênico é embromação da cabecinha de vocês.
O meu é lisinhu msm ... tem só o caminhu da felicidade as vezes tira os da axila ... as vezes tira lá embaixo tb .. acho lindo fofo ótimo da mais T ainda ele tdo lisinhu ... mais qdo ele está com alguns pentelhos tb não ligo mais homem macaco eca ng merece ...kkk
hum.. nada melhor do que ele depilado.. fika com uma carinha melhor... e da para fazer coisinhas melhores.. sem pelinhos... kkk...
e outra pela higiene tb ...
O meu marido se depila, ele depila as axilas, asi amiga ninguem merece aqueles cabelo duro debaixo do braço...........é muito feio, alem de ser muito fidido né?é bom tudo lisinho pelo menos quando ele passa desodorante fica cherosinho, gostoso dormir com um home cheroso né??????????? bjao
olha adoro akeles com a barriga bem lisinhaaaaa!!!
pois na hora "H" e bem melhor muito mais gostoso!!!
uauauauauauauauauau
bjssssss****
aaah eu gosto dos q se depilam sim..
achuuu até bastante higienicoo.
aquelas pernas peludas...aiaiai..qéduu ^.^
Beijaaunssss!!!
Não precisa ficar igual a um macaco pelulo, mais acho que igual a um rato pelado tbm não é legal...
O meio termo é ideal!!!
Tudo bem que é mais higiênico, mas prefiro com pelos. Não muito, pq daí é feio. Mas meio termo.