Pessoal, dizer que alguem parece evangelica, o que é pra vcs?
foi um amigo meu, acho q ele ta afim de mim... mas ele me disse assim: vc é evangélica? vc parece uma evangélica, sabia... se passaria por uma perfeitamente... pessoal, eu interpretei como se ele estivesse dizendo pra mim, em outras palavras, q nao tenho atrativos, sab... depois disso, deixei de pensar q ele possa estar gostando de mim... mas aí, vcs acreditam q semana passada, ele veio me pegar aki em casa, pra gente estudar e na verdade eu ia de onibus, mas ele me ligou dizendo q ia me pegar pra mim nao pegar sol... nooooooossa... depois dessa... mudei minha concepção... achei mto fofo sab.... sei naaaaaaaaum.. sei naaaaum rsrssrsrs
Comments
Eu estaria chamando a pessoa de Chata....Deus é Tudo,mas não é preciso falar nele 25 horas por dia e condenar tudo o que os outros fazem como pecado ¬¬
Mais sei lá,cada um tem sua opinião
olha.. essa parada dele te pegar pra vc não pegar sol.. pode ser q ele esteja afim sim.. se estiver.. velho, o cara eh legal. sabe pq eh legal? pq ele eh romatico carinhoso e cuidadoso e velho... considere sem falta q ele gosta d vc se ele for evangelico se ele for.. ele curte pessoas evangélicas e vc parecendo uma pessaoa assim ele pira em vc;;; mas nao de bola pra ele se ele for evagelico.. pois vc nao sendo namorando ele vai so dar coisa errada
ele quer esquema. Ele falou que axa vc evangelica porque te acha uma pessoa de caracter integro. Se vc nao tivesse atrativo ele nao ia perde tempo.
Quem disse que uma evangélica nao tem atrativos. Tem vangélica que é muito mais bonita que muita menininha de shortinho curto por aÃ
que a pessoa e mais sria e responsavel sei la