Pq meu notebook desliga sozinho com o windows xp?

Olá meu notebook é um Emachines E625 a configuração é a seguinte: AMD ATHLON (tm) PROCESSOR TF-36 2.0 Ghz, 3Gb ram, ATI Readon 256(video); é o seguinte ele sempre desliga do nada quando estou tentando formatar ele com o windows xp, e quando consegui colocar o xp sp3, o uso da CPU fica ocilando até chegar 100%, quando vou jogar futebol(PES11) configuração minima ele nao trava roda bem mais porém desliga depois de uns 8 min., ao contrario quando uso o vista trava mais nao desliga. roda qualquer jogo no vista, meio q travando mais roda sem desligar, muitos forum q vi na net fala pro cara trocar a memoria, troquei HD, memória, e o cd do xp ta em perfeito estado, e em outras maquinas q instalei ele nunca deu problema, nao é super aquecimento pq sempre uso um suporte com 2 coolers, em fim quero uma ajuda pra ver como faço pra arrumar isso.Agradeço desde já soh pra garantir vale 10 pontos pra resposta certa e a q der resultado +.......OBRIGADO

Comments

• Normalmente isso acontece por que você precisa dar um descanso pro seu pc,

Por que usou muita memória virtual, tipo de memória que vem da placa de video

Pode tentar isso também. clique com o botão direito no ícone do seu computador

Vai em Proteção do Sistema>Avançado>Inicialização e Recuperação e desabilite

a opção Reiniciar Automaticamente

Sign In or Register to comment.