Sou evangélica e estou com sérios problemas no meu namoro?

Por favor, me ajudem de verdade e se tiver alguém da igreja e firme mesmo em Deus, me ajudem! O meu namorado era um anjo, sério! Mas de 2 semanas para cá ele mudou da água para o vinho. Ele começou a usar brinco, fazer muitas coisas na qual ele sabe em que eu não gosto, ele só liga de vez em nunca, nos vemos algumas vezes na semana, mas eu percebo que ele não queria está comigo e quando temos tempo livre, ele nem quer ficar ao meu lado e quando fica ele é muito frio em relação ao que ele era, eu tenho que pedir muito,ele me disse que não gosta de mim como antes, mas ao mesmo tempo diz que me ama e está tudo muito confuso para mim. Eu não sei o que aconteceu com ele, eu até pensei que era outra mas ele disse que não é e tal. Eu não sei o que fazer, eu to pensando em terminar, mas tenho medo de me arrepender e sofrer mais. Por favor me ajudem o que eu faço? Eu já conversei com ele, mas não adianta.. por favor, ajudem-se eu amo ele. Mas ele mesmo me disse que ele não me merece e que ele não me ama como eu o amo. Ele disse que eu sou perfeita pra ele e tudo mais, o problema é com ele. Eu to pensando também em continuar o namoro pra ver o que dá, nem sei. ):

Update:

Amém Highlander. Mas tenho receio de agir da mesma forma e acabar afastando mais ainda ele de mim. E Deus nos diz que não devemos pagar o mal com o mal... Estou muito confusa, ele vive mentindo pra mim, tá nem ai pra mim, sei lá não entendo como uma pessoa que era quase perfeita pra mim, bem carinhoso era até meio chiclete sabe e do nada era vira isso :s

Comments

• Não vale a pena se arriscar tanto ou até tentar entender o que está acontecendo nesse relacionamento, mais vale a sua salvação (eternamente) do que um relacionamento (passageiro).

• faça um teste, fica assim com ele tb finge q vc tb esta desgostando dele, deixe ele pensar que pode te perder, se ele te ama, ele vai mudar e vai fazer tudo para não te perder oq é seu deus separou para ti, se não for é da vontade de Deus

espero q vcs continuem com ele e que Deus abençoe grandemente esse casal

Sign In or Register to comment.