PORQUE NINGUÉM RESPONDE MINHA PERGUNTA ?

Bom gente estou no colegial e meu nome é Igor, na minha sala há três menina lindas, gostosinhas sabe, e elas não são safadas, mais já percebi que as três me paqueram, e eu tenho um corpo meio malhado pelo fato da academia e elas me chama de Vigor, já que me chamo Igor, ela me chamam de Vigor pelo vigor físico, e elas sempre ficam falando, ''nossa que Vigor'', sempre quando vou de shorts pra jogar futsal ela ficam olhando minhas pernas que eu já percebi, aí teve uma vez que ela falaram nossa que vigor e eu estava de shorts e o meu negócio ficou duro na hora, e como tenho um negocinho até que com bom volume ele ficou mostrando nas calças e elas viram e passaram a língua sobre a boca, de agora em diante eu sempre vejo as três olhando para minhas calças e as três sempre ficam relando disfarçadamente, eu sei que as três ficam com homens e mulheres, mais o que acham as três tão afim do que ?

Comments

  • Tu quer saber porque ninguém responde tua pergunto ?porque as meninas já responderam o que querem contigo,só tu finge não saber. E tu é muito convencido,para de se elogiar e deixa que as outras pessoas te elogie.

  • Cara pelo discurso as três querem é orgia.

    Um dia combina de vc sair com as três sozinho.

    Ai vc começa a dar umas indiretas, que vc acha as três lindas. Faz uma perguntas soltas tipo que menino da sala vcs acham gato ?

    O melhor seria se tivesse uma festa e vc fosse com as três a galera se solta mais em festa.

    Só não vai engravidar as piriguetes.

  • Disso mesmo que vc ta pensando "transar"

  • Para de viadage

  • já respondi essa pergunta umas tres vezes e sempre vc deixa cair em votação., é por isso,

  • Voce acha que isso merece resposta ?

    tnc tu é homem.. isso da para você mesmo sabe o que elas querem.

  • Do que que vc acha que elas estão a fim? Sinceramente...

Sign In or Register to comment.