Faz pergunta(-5), Responde uma (2), escolhe a melhor resposta da pergunta que você fez (3).?

Como é possível não perder e nem ganhar sendo (neutro) de certo forma, será que ao fazer um pergunta você perde 5 pontos ou ganha (-5) ou é a mesma coisa. Você quer aprender mais, ou não; é apenas um passa tempo. E quando você ganha dez pontos.

Isso não é uma lógica mais as regras do jogo ou seja como quem criou a idéia resolveu defini- la e é por isso que muitos ficam indagando sobre os pontos que são um mero detalhe, o importante é a sua cidadania em ação que esse programa esta permitindo. Comentários.

Comments

  • SEJA SÁBIO TENHA COMO META QUE OS MAIORES SÁBIOS SÃO OS QUE NÃO ACHAM TER O MONOPÓLIO DA RAZÃO

  • É ... vc mandou bem. O importante é exercer a cidadania. Os pontos, nem tão pouco a diversão (que acho muito importante...) mas, as amizades novas e as descobertas.

    Acabo de descobrir um site sensacional e quero diividí-lo com vc. Não sei se gostas de política , mas, dá uma olhadinha em: http://transparencia-1.ig.com.br/ mostra o lado bom e o lado podre dos candidatos a deputados, na Bahia, Rio,Sp e Minas se não me engano. Putz ... é muito engraçado (eu acho, alguns casos tristes ...)

  • Serve para tirar suas duvidas que voce tenha com um monte de gente, afinal isso é jogo, nao sabemos para que , o que vai ganhar nem quem esta em primeiro, mas e divertido, ficar respondendo algumas perguntas idiotas de forma idiota.......

    e tambem dar muita risada com algumas respostas........

  • O sistema é este e tenho ganhado muitos pontos com ele.

  • é isso aí cara...bjinhos

  • regras, desde o inicio dos tempos as comunidades são regidas por elas.............. fazer o quê!!!?!?!?!?!?

Sign In or Register to comment.