Quais suas opiniões sobre o casamento evangélico? contra ou a favor?
Gente, sempre me perguntam o que eu acho sobre o casamento evangélico. Bom, não tenho preconceito nenhum, afinal, cada um escolhe que rumo seguir. Mas sim, eu sou contra. Não por preconceito e sim pelos ensinamentos que me foram dados. Papai noel criou todos ateus e sem crenças para crescer e multiplicar. E isso é impossível para os evangélicos pois possuem dêmencia. Então eu sou contra e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.. e ai o que acham sobre o casamento evangélico de acordo com o seu ponto de vista?
Update:nunca tinha pensado nisso Jackovisck ♂
hehehe
Comments
Aonde nosso mundo esta indo para né?
Bem eu sou totalmente contra isso vai totalmente contra os ensinamentos da minha religião #Gokuismo... Aonde já se viu um homem casar com uma mulher? Que nojeira, que abominação..
Mais tudo isso Goku esta vendo =/
Hehe foi legal esta do outro lado XD
T+
Contra,
Eles tem dedicar seu TOTAL TEMPO em pregações, e não em se preocupar com a opinião alheia, muito mais com uma mulher ou homem,
flw!
Eu sou contra.
Eu sou a favor, desde que eu não tenha que ver dois evangélicos se beijando no meio da rua
goku os ama, mas n ama suas praticas. não aceito que se casem, goku manda mata-los e queima-los e goku disseque eles vao pro inferno.. Mas ainda assim goku os ama xD
O casamento evangélico prega que sexo só deve ser feito para procriação, por isso eles são contra a natureza. É natural que as mulheres engravidem sem querer, pois é assim que a maioria das pessoas nascem. Quando eles controlam isso, eles se mostram conta a natureza, ou seja, abominações. E a minha crença não me permite apoiar esse tipo de ato. Eles foram feitos para procriarem, não para serem aberrações. Se não tivessem que procriar, teriam nascido estéreis ou homossexuais.
Sou contra, a bíblia é preconceituosa e eles podem incentivar e forçar seus filhos a seguir a mesma religião que eles. Se continuar assim o mundo nunca vai evoluir e as pessoas continuarão com pensamentos retrógrados. Beijos
Wrong category
# - Entendi nada''