Quais suas opiniões sobre o casamento evangélico? contra ou a favor?

Gente, sempre me perguntam o que eu acho sobre o casamento evangélico. Bom, não tenho preconceito nenhum, afinal, cada um escolhe que rumo seguir. Mas sim, eu sou contra. Não por preconceito e sim pelos ensinamentos que me foram dados. Papai noel criou todos ateus e sem crenças para crescer e multiplicar. E isso é impossível para os evangélicos pois possuem dêmencia. Então eu sou contra e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.. e ai o que acham sobre o casamento evangélico de acordo com o seu ponto de vista?

Update:

nunca tinha pensado nisso Jackovisck ♂

hehehe

Comments

• Aonde nosso mundo esta indo para né?

Bem eu sou totalmente contra isso vai totalmente contra os ensinamentos da minha religião #Gokuismo... Aonde já se viu um homem casar com uma mulher? Que nojeira, que abominação..

Mais tudo isso Goku esta vendo =/

Hehe foi legal esta do outro lado XD

T+

• Contra,

Eles tem dedicar seu TOTAL TEMPO em pregações, e não em se preocupar com a opinião alheia, muito mais com uma mulher ou homem,

flw!

• Eu sou contra.

• Eu sou a favor, desde que eu não tenha que ver dois evangélicos se beijando no meio da rua :)

• goku os ama, mas n ama suas praticas. não aceito que se casem, goku manda mata-los e queima-los e goku disseque eles vao pro inferno.. Mas ainda assim goku os ama xD

• O casamento evangélico prega que sexo só deve ser feito para procriação, por isso eles são contra a natureza. É natural que as mulheres engravidem sem querer, pois é assim que a maioria das pessoas nascem. Quando eles controlam isso, eles se mostram conta a natureza, ou seja, abominações. E a minha crença não me permite apoiar esse tipo de ato. Eles foram feitos para procriarem, não para serem aberrações. Se não tivessem que procriar, teriam nascido estéreis ou homossexuais.

• Sou contra, a bíblia é preconceituosa e eles podem incentivar e forçar seus filhos a seguir a mesma religião que eles. Se continuar assim o mundo nunca vai evoluir e as pessoas continuarão com pensamentos retrógrados. Beijos

• Wrong category

# - Entendi nada''

Sign In or Register to comment.