O que usar numa festa de 15 anos que será lual?

Tenho a festa de 15 anos da minha amiga para ir e o traje é lual...não sei o que vestir mas não quero gastar muito dinheiro com roupa. A festa será as 20:00 hs.

Tenho uma calça bailarina de lycra toda florida, será que fica bom ir com ela e uma blusa branca simples???

Dê sugestões de vestidos e roupas para mim ir....

Por favor me ajudem a festa já é nesse mês!!!!

Obrigadaaa bjoos :**

Comments

  • Olha eu ki sou fã de lual aconselho si vc kiser arrazar na festa, vá cum um vestidinho beim soltinho de preferencia tomara ki caia ou com decote.Salto? Jamais! use uma havaiana slim dekelas com strass sabe? ou entaum uma rasteirinha beim delicada! use uma makiagem simples e capriche beim na area dos olhos! há ja ia eskecendo use um cabelo beim estilo natural um pentiado meio amarrado meio solto.ou se preferir passe chapinha e coloke um acessorio tipo:Flor,fuxico,algo beim natural!

    BeeeijOo meu anjO espero ter ajudado ii vai lá amiga ii ARRAAAAZA!

  • Um vestido longo florido ficaria lindo, ou até msm curto...

  • Olha delete o salto para começar e os brilhos...vá com um vestido claro ou uma saia...não vá de calça não!

    coloque um vestido florido até o joelho com uma rasteirinha...fica legal!

    divirta-seee

    bjus

  • Olha, compre uma canga bonita , coisa barata e amarre de forma a ficar sendo uma saia pareÔ, camisa basica branca e mtas , mtas flores no cabelo, tipo Taiti, uma coroa de flores, que vc mesma pode fazer, cabelos soltos, sandalia rasteirinha.....

  • Acho que um vestidinho branco,(longo ou curto), uma boa maquiagem e um cabelo com traça postiça fica bem fashion e tropical, eu aprendi a fazer trança postiça pela internet fica lindo ..

    Não usa nada florido não, por mais que seja na praia acho que fica chamativo de mais em uma festa assim,,

    Bjus

  • Olá, bem esse tema Luau no inverno é estranho, mas vamos lá! Por esse tema ficaria foar de contexto algo formal, portanto ficaria bem vestido longo com uma estampa bem legal (se vc for alta ficará melhor ainda), um belo colar, uma leve maquiagem. Sandália rasteira bem bonita e vc ficará linda!

    Ps: Torça p/ não fazer frio...

  • Olha lual é uma coisa bem simples, eu sugiro um biquine ou maiô qualquer que você tiver, por cima você coloca uma saída de praia tipo vestido daqueles brancos convencionais e uma rasteirinha, um penteado descolado e uma maquiagem leve.

    tá perfeita

    beijos =*

    divirta-se

  • Bom, na maioria das vezes, em lual é usado roupas com estilo hippie.

  • tem q ser uma roupa estilo praia ._.

Sign In or Register to comment.