Sonhos estranhos, alguem pode me ajudar?

As vezes quando durmo, tenho uns "sonhos" estranhos, não consigo me movimentar e as vezes consigo ouvir as pessoas em volta. é sensação é muito ruim, não controlo meu corpo.

Conheço algumas pessoas que já teve essa experiência, Aguem sabe o nome disso? é normal?

Comments

  • stress emocional acompanhado com hipersensibilidade.

    pp

  • Sua mente deve estar estressada, quero dizer, você deve estar sofrendo estresse.

    Tente fazer algo para ficar mais calma...

  • Oi! Normalmente quando a gente tem um período de sonhos ruins, tem alguma coisa que não anda bem na sua vida, algum tipo de estres, muita preocupação real ou até fictícia (ou seja criada pela sua mente), se puder faça exercícios físicos regularmente, algum tipo de meditação para controlar a respiração e oxigenar melhor seu cérebro e assim produzir mais endorfinas; e como ultimo se não passar um psicólogo, que se achar necessário te indicara um psiquiatra para tomar alguma medicação para amenizar e por ultimo reduzir, os sintomas. As vezes guardamos coisas nas nossas mentes que nem mesmo nós sabemos e por isso precisamos de ajuda, para sair do problema e ter uma vida plena. Existe uma terapia que se chama Junquiana e é especial para cura através dos sonhos, Espero ter te ajudado, mais relaxa que essas coisas passam com muita gente e é absolutamente normal, tem solução. Boa sorte.

  • Terror Noturno?

    Pode ser, achei um site interessantíssimo sobre distúrbios do sono, lá tem os sintomas, as causas, os tratamentos, etc...

    http://www.virtual.epm.br/material/tis/curr-bio/tr...

    ou

    http://www.virtual.epm.br/material/tis/curr-bio/tr...

  • Procure o médico dos médicos: o Senhor Jesus.

    Em sua palavra está escrito que "em paz me deito e em paz me levanto".

    Entregue sua vida ao Senhor e nunca mais sofrerá desses males.

    "Conhecereis a Verdade (de Deus) e a Verdade vos libertará".

    Eu tive isso quando criança, uma única vez, minha mãe orou em Nome de Jesus e nunca mais sofri disso. Experiência própria.

  • parapsicologia que isso se chama,procure um parapsicólogo,ele vai te ajudar!

    =D

  • as vezes os sonhos acontecem ao contrario

  • Isso se chama parapsicologia. Procure um parapsicólogo. Aquele tal de Padre Quevedo é um exemplo de parapsicólogo.

Sign In or Register to comment.