To gravida de 3 semanas, nao sei como falar para os meus pais, me ajudem por favor !!!?

Sou a caçula, tenho 21 anos, eles nao tem ideia, nem imaginam que isso ta acontecendo, mas to tendo enjoo e minha mae ja ta quase percebendo. Meus pais sao separados e ele sempre coloca a culpa na minha mae, se algo errado acontecer!To mais preocupada por ela, que nao tem culpa e a familia vai cair em cima dela!!

Comments

• É fernanda ja passei por isso ! tinha 19 anos hj tenho 27, nossa foi muyito dfícil pra mim tbm . Vou te contar como foi ...

esperei ficar sosinha com ela e disse : Mãe tenho uma bomba pra te contar ! Ela disse: Oq? e arregalou os olhos pra mim.

então respirei fundo e disse ! ESTOU GRÁVIDA ! Nossa meu mundo caiu . Mas tudo passa . vai se resolver pode ter certeza !

Confia em Deus e ele satisfará o desejo do seu coração!

Um abraço bem forte e carinhoso !

Haaa e um bjim na barriguinha rsrs

obs:estou grávida de um mês ( meu quarto filho)

Felicidades princesa !

• Fernanda, não fique assim sente com os seus pais fale o que está acontecendo, porque o que está feito não tem como voltar atrás, se para vc for dificil peça a ajuda do seu companheiro, pois pense bem vc não fez esse filho sozinha.

Parabéns pelo bebe, curta esse momento que é a fase mais especial na vida de uma mulher.

SAÙDE e tenha uma boa hora.

• olha isso nao tem nada a ver quen ta gravida é vc e nao sua mae entende se alguem falar vc simplesmente fala vcs nao vao dar nada entao nao falem

• A melhoor arma para lidar com isso é a sinceridade afinal gravidez não se esconde. Tenha uma atitude madura converse primeiro com a sua mãe que é qm te gerou e quem também ja deve ter passado por isso. no começo vai ser dificil pra ela aceitar mas com o tempo ela vai se acostumar e até gostar muito do netinhoo.paz e luz viiu . acredita em deus tudo dará certo.

• Olha querida pra ser sincero com você na hora de transar vocês não pensão nas conseqüências depois que tudo acontece ai vem o desespero,agora não adianta.Te aconselho conta logo pro seus pais antes que eles ficam sabendo por boca dos outros,in da mais que sua mãe está desconfiada imagino como porque já mais uma mãe não sente o que o filho tem,não adianta esconder porque sua mãe já percebeu e está esperando o momento certo para agir.

• BOm nesse caso, Vc deve sentar e conversar com seus pais... Ah melhor coisa q vc faz. Explica pra eles, que aconteceu? Q vc engravidou? Q vc num esperava? Esta com medo da reação deles? Explica tudo q der vontade porém cuidado na hora de falar as coisas. Ja q seu pai sempre fala q sua mãe é culpa de tudo.. Vc conversando com os dois explicando a situação o clima fica mais amenizado. E é só curtir esse periodo Lindo da sua vida.. NUm precisa ter medo. Pq vc espera uma reação deles e vem outra

• Olha só uma hora eles vão descobrir. Vai ser pior se você esconder, não acha ? É melhor tomar coragem e contar.

• Oie

Eu sei como é difícil isso to passando pela mesma situação eu sei como a cabeça da gente fica mais vc não se cuidou tomava algum anticoncepcional ou usaram camisinha ?!

Vc n tem que se culpar infelismente se aconteceu agora é a hora de assumir as responsabilidades e bola pra frente conte pra sua mãe o que vc está passando ela vai ter q entender no 1° momento vai ser difícil mais eles vão ter que se acostumar com a idéia !

Boa sorte !

• uao eh facil fala q eles vao ter um netinho! e que espera todo o amor deles com vc e com o netinho!

Sign In or Register to comment.