Quanto ao amor que voce cita, espero algum dia encontrar alguem com quem eu possa dividir os ultimos anos da minha vida, eu não desisto de amar, nunca desistirei.
Lógico que sim amigo,quem não quer?Todo mundo quer.
Comentário ao poema:Belo poema e bonitas palavras e expressões.Acho legal da sua parte fazer poemas de amor nesse mundo degenerado que induz as pessoas a só se preocuparem com a gratificação sexual momentânea.
Comments
Oi Viajante, já volto com minha resposta completa!
Por enquanto só digo que eu JÁ TENHO UM AMOR PARA TODA A VIDA!!
Eu quero e sempre quis.
E tenho, e se ñ o tiver totalmente,TEREI a cada dia.
Bjs.Viajante.
⺠Mais um excelente poema Viajante...sua sensibilidade é algo que eu muito admiro amigo !!!
Adorei cada frase e pude perceber a veracidade dos fatos que realmente nos afligem quando estamos longe do ser amado.
Eu desejo um amor "pra toda a vida"...
Eu creio nas promessas de Deus e se eu for digna de ter esse amor...ele me será permitido â
Um abç e uma semana maravilhosa miguxo.
Eu tenho um grande amor que é voce meu filho, esse nunca vai terminar......
Quanto ao amor que voce cita, espero algum dia encontrar alguem com quem eu possa dividir os ultimos anos da minha vida, eu não desisto de amar, nunca desistirei.
Um beijo e bonito poema meu filho
Essa sua pergunta me lembrou uma musica do Barão Vermelho que tem a participação da Juliana Paes:
PRA TODA VIDA
Primeiro foi a musica
a canção fez você sorrir,
e logo a primeira vista
o mundo girou pra mim
e a paixão é loucura que passa como um terremoto
com o tempo acalma
mais onde você esta....onde você esta......
Eu tentei acreditar
que sem você eu viveria
mas assim o tempo para,
cada segundo é um dia.....
mas a paixão com tempo passa
como o vento acalma
e ainda quero saber como você esta......
O que eu sinto não e de mentira ...
e agora tenho certeza você é pra toda vida......
você é pra toda vida.......pra toda vida.......
Com tantos desencontros
sei que você não me esqueceu...
como seria a nossa vida e tudo aquilo que a gente não viveu
e a paixão é loucura que passa como um terremoto,
com o tempo acalma,
o amor chegou pra ficar,
O que eu sinto
não e de mentira
você é pra toda vida.........pra toda vida......
O que eu sinto não e de mentira......
Pra toda vida......
Pra toda vida, eu tenho sim amigo.
Beijos
εïзεïзεïз
Já quis ter um amor pra vida toda...
Mas esses amores pra vida toda podem se causar grandes tristezas
Por isso pode ser durante um tempo mas que seja bom enquanto dura!!!
Beijos amore
Te amo hoje e sempre
Sim.
Resposta a sua pergunta:
Lógico que sim amigo,quem não quer?Todo mundo quer.
Comentário ao poema:Belo poema e bonitas palavras e expressões.Acho legal da sua parte fazer poemas de amor nesse mundo degenerado que induz as pessoas a só se preocuparem com a gratificação sexual momentânea.
Abraços
Eu ainda quero!!! Acredito que menos que isso seria uma tremenda perda de tempo...
Eu acredito no amor verdadeiro, acredito num amor que vale a pena ser vivido, que vale a pena ser defendido a qualquer custo, e até mesmo que valha a pena se sacrificar por ele...
Eu fiz uma escolha em minha vida e vivo baseado nela: "busco aprofundar meus relacionamentos!"
Eh necessário correr os riscos inerentes aos relacionamentos profundos, eles podem te ferir gravemente, mas são eles que proporcionam aqueles momentos especiais que ficam gravados em nossos corações onde o tempo nada pode fazer para apagar, é esses relacionamentos profundos que dão sabor e cor a nossas vidas! a superficie eh limitada demais, os relacionamentos tedem a ser egoistas e sem calor.
seu poema demonstra que vc tem um anseio por algo profundo também, algo que vale a pena ser vivido... seu poema enaltece a perda de alguem especial com um lamento intenso que só pode indicar uma pessoa que tinha um relacionamento profundo... eh uma pena que também não seja enaltecido os monentos de alegria, isso demonstra uma inesperança no futuro ou uma perda muito recente...
O fato é que tudo passará.... precisamos acreditar que sempre existe um nascer do sol e mesmo que ele está muito além de uma noite fria, ele no seu tempo chegará e seu calor nos aquecerá novamente, para isso acontecer, só precisamos nos dar mais uma chance e diminuir as distancias entre nos e as pessoas que amamos!!!
Um amor de verdade pode ser real...
Sim claro ainda bem que voce esta viva.
Muita paz