Como me matar sem sentir mais dor do que já sinto?

A minha vida está acabada! Os dias passam mais tudo só caminha para o lado errado e a solução nunca chega. Não quero mais fazer mau as pessoas, nem sentir essa dor enorme que toma conta de mim. Preciso de uma forma para me matar sem que eu sinta dor física!

Comments

  • se vc se matar pensando q vai acabar com seus problemas esta errado vc só vai trazer mais problemas para vc seus amigos pessoas proximas vão sofrer por sua causa e ainda vc pode ir pro inferno o.O e dai se vai se fodeeee então vc tem q ser muito covarde para achar q seus problemas vão acabar com sua morte vc vai trazer problemas pra todo mundo

    entao tente dar a volta por sima esqueça td e vera q um dia td q vc fez valeu a pena

  • Por favor, não faça isso, pense em quantas pessoas tiveram de morrer pra que você pudesse viver, você provavelmente não encontrou conforto em ninguém, mas não se esqueça que Deus conforta quem quer que seja, desde que o procure. Por isso, não pense nesse tipo de coisa, eu sei que as coisas são difíceis e provavelmente você deve estar pensando que eu não faço a menor ideia do que acontece com você, mas se sentir só e fora do eixo de normalidade deve ser a coisa mais normal que há na Terra, por isso, retorno a pedir, não pense nesse tipo de coisa, viva sua vida, garanto que essa não é a solução que nunca chega.

  • se vc se matar vc vai pro inferno

    cuidado com isso .

  • Meu se vc se matar vc vai para o inferno,

    então, como vc está passando por um momento difícil,

    peça ajuda a Deus,

    ele sempre estará lá para te ouvir!!

    waleu? abraço.

  • Muitas pessoas pensam assim, como você, que não tem saída, para seus problemas. Observe que por maior que seja a dificuldade, tendo fé e elevando o pensamento para o alto, encontramos as respostas, para as nossa aflições.

    Faça atividades de lazer, como atividades esportivas, preencha a sua vida com coisa boas, como auxílio a aqueles, que realmente sofrem, quer por doenças graves, que lutam para viverem ou como aqueles, que não tem o suficiente, para dar o alimento, a seus filhos. Esses teriam motivos para reclamar, mas não o fazem - sofrem em silêncio.

    Ajudando essa pessoas, estamos nos ajudando, afastando esses pensamentos, que nos prejudicam a nossa vida e trazendo as verdadeiras alegrias, para nossos corações.

  • ENTREGA TEUS CAMINHOS AO SENHOR JESUS CRISTO, E O MAIS ELE O FARÁ... VISITE UMA IGREJA UNIVERSAL, FALE PARA O PASTOR, SE NÃO GOSTAR DELA, VAI EM OUTRA... A VIDA É BELA E DEUS E AMOR ! BEIJOS.

  • todo suicída procura saber das coisas aqui no Yahoo, é?

    Se quisesse morrer, já teria se matado, e não perderia tempo aqui.

  • Se você quisesse mesmo isso, já teria se matado... você quer que a gente tenha pena.

  • sempre pensei que se eu me matasse um dia eu me jogaria dum predio. pelo menos assim antes de morrer eu teria tido a maravilhosa experiencia de voar!

  • Toma veneno e durma. Mas cara, cortar os pulsos é bem mais legal.. Dê uma emoção à sua vida, pelo menos antes de morrer.

Sign In or Register to comment.