Posso cantar no tom, mas não gosto de me ouvir cantando?

Quando canto, tenho certeza de estar no tom e no ritmo da musica e tal, meu ex professor de violao mesmo dizia que eu era afinado... maaaaaaaaas, eu sei que isso não é tudo no canto...

impostação eu tbm tenho, canto bem impostado e alto.... respiro utilizando o diafragma e tals, também...

mas não sei o que há de errado comigo, quando me ouço cantando numa gravação, tenho vergonha do que ouço... é horrível (na minha opinião).. e eu não sei o que há de errado! vou começar a fazer aulas de canto, mas gostaria de saber o que pode ser isso, pra ja estar mais atento e por dentro....

minha voz é limpa, não é grave nem aguda, é "normal", mas acho ridículo me ouvir cantando! 10 pontos pra quem AJUDAR! :)

Comments

• Henrique todo mundo passo por isso, acredite você não é o único

as gravações realmente não deixam a nossa voz realmente como elas são

mas os novos celulares que estão surgindo ai no mercado esses deixam bem mais real dos que os antigos, você já disse que conhece os tons, sabe quando está dentro ou estar fora, mas você precisa na minha opinião pelo que você falou controlar o seu timbre ou seja a maneira em que a sua voz canta, isso agente vai aprendendo com um tempo, se você pode investir com aulas de canto não perca tempo,

Responda a minha pergunta lá Henrique vai ter duas gravações a primeira recente e a segunda de uns 7 meses atrás ai você vai perceber que o timbre mudou um pouco

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Rock Like A storm - Scorpions Rock N' Roll All night - KISS needed lifeless or Alive - Bon Jovi It´s My existence - Bon Jovi Cryin' - Aerosmith loopy - Aerosmith I Wanna Rock - Twisted Sister dwelling On A Prayer - Bon Jovi costly God - Avenged Sevenfold shop on My Awayard Son - Kansas

• Então não cante !

• cante e não ouva. se não se vai jogar ovo, pq. tomate não pode mais.

Sign In or Register to comment.