Quem já se irritou com a Luíza que estava no Canadá?

P***, não aguento mais vê-la na televisão e o pior de tudo é que ela se sente uma celebridade cobrando R$15.000,00 reais em presença VIP e fazendo comerciais, alguns podem achar que eu esteja com inveja dela, mas é totalmente ao contrário, ela não fez nada para pegar essa "fama", afinal, Luíza, você é uma PIADA e não uma celebridade!

Comments

  • Vc Pode Ate Nao Estar Com Inveja Dela Mais Bem Q Vc Gostaria De Ter Din Din Q Ela Ta Ganhando Nessa Bobeira e é Verdade Tbm Já To Cansado!!!

    Hei Luiza Vai Tomar No Cú!!!!!!!!!!eeeeeeeeeeeeeeeeee

  • todo mundo se irritou, menos a luiza que ta na canadá

  • Aff..Também não suporto mais essa Luiza! Ao invés das pessoas se preocuparem com o que realmente importa .. Elas ficam falando de uma pessoa que nem conhecem fazendo piadinhas sem graça. Tudo, tudo mesmo... Vira modinha hoje em dia. -.-' ...

  • Ainda não achei a graça.

  • Esse povo não tem criatividade pra cria outra coisa ai fica nessa o tempo todo aff '

  • Esse negócio é uma modinha fútil, logo logo o povo esquece a existência dessa tal...

  • kkkkkkkkkkk*

    Vou fazer um video e colocar no youtube com a fraze..Todas as minhas amigas presente menos a ... Que ta na casa dela pra vê se minha amiga fica famosa tbm kkkk*

Sign In or Register to comment.