O facebook está em manutenção ultimamente?

não estou conseguindo acessar o site do facebook, sempre quando eu tento entrar aparece uma mensagem de erro falando que eu tenho que recarregar mais tarde, ou que o navegador está em manutenção, ou então que é a conexão com a internet, mas a conexão com a internet aqui está normal e eu sempre recarrego e nada, todos os sites estão entrando menos o facebook, e é em todos os navegadores que estão acontecendo isso, chrome, firefox, explorer... o site não entra em nenhum deles, me ajudem por favor, quero saber o motivo desse problema pra ver se dá pra arrumar?? ;p

Comments

• O facebook atualmente pode ser chamado de Faceboorkut, pois está pior do que o falecido orkut. Cheio de regras tontas e muitas vezes nem é possivel acessar.

Veja também se não é a sua conexão, pois no brasil não tem conexão com a internet que presta.

• Olha, isso é só com você, por que comigo ta uma beleza, nunca caiu. Deve ser problema de Conexão, ou vírus no PC, ou o seu PC que está indo a falência.

• Olá,

na verdade isso ocorre, por um simples erro em sua proxy da internet.

Vá em, ferramentas>Proxy>Desativar( se estiver ativado a caixinha desative) se isso não adiantar, reporte o erro para o navegador que você usa, e eles irão resolver.

• não ,não eta em manutenção porque se ficasse o mundo taria acabadokkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.