COM 3 ANOS E MEIO DE NAMORO, O HOMEM CONSEGUE AGIR COMO FIEL?

GENTE TEM HOMENS QUE NUNCA TRAIU COM MUITOS ANOS DE NAMORO???? E SE TRAIR COMO DESCUBRO?

Comments

  • Oi Bruna!

    Consegue sim, principalmente se há sentimento. Mas depende muito do homem, dos valores, personalidade e do respeito que ele tem por você, alguns não ligam pra fidelidade, só a da parceira.

    Tem homens que nunca traíram com anos de namoro e anos de casados, sou um deles, não costumo ser infiel, isso só poderia acontecer se eu tivesse um motivo e tanto.

    Para descobrir, é difícil, a primeira coisa a se fazer é tentar conversar, pergunte sem medo, e é claro que ele não contaria a verdade, mesmo assim pergunte, se você desconfia, corra atrás pra tentar descobrir, não ignore, vigie mesmo (celular, e-mail, amizades), você tem todo o direito, se ele não tem nada a esconder, não vai se preocupar. Não se deixe ser enganada e jamais feche os olhos e aceite, tem muito homem legal por ai, que vai te respeitar.

    Beijo,

    Beginner.

  • Olhaaaa.. Isso varia de homem para homem, assim como de mulher para mulher... Mas geralmente os homens depois de algum tempo de relacionamento tendem a ficar mais próximos de suas amadas, a valorizá-las mais. Se houver traição você saberá.. tudo são sinais... chegou mais tarde do trabalho, está estranho, não ligou, não mandou mensagem, não deu sinal de vida, não falou direito contigo.. Fique atenta aos sinais.

  • olha claro q tem meu amigo namora a 2anos e nunca traiu ela, mas o unico jeito de descobrir é ou fazendo q nem em filme regulando horario fazendo todo tipo de pergunta por qualquer coisa fora do normal ou simplesmente vc desconfia e tem uma conversa muito seria com ele, oq é muito mais pratico e sincero

  • Bota um detetive particular no encalço dele, como certas pessoas desconfiadas fazem hoje em dia...

  • Olha, minha experiencia é q eu era mais safado no começo do namoro, e agora depois de 6 anos juntos eu aprendi alguns valores interessantes. Sou muito mais fiel, nao fico com ninguem, estou bem comportado...

    Como descobrir? é dificil, se o trabalho for bem feito é praticamente impossivel...

Sign In or Register to comment.