Por que certas pessoas idolatram Patricinhas e Mauricinhos da TV?

você é desses imbecis também? o que você acha disso? Big Brother? Novela? Boy Band metida a rock? heim? que poha ta rolando?

Update:

Naty - Vestiu a carapuça?

Comments

• Ilusão. Sonhos.

Partindo do principio da cabeça de cada tipo de ser humano vc passa a ter idolatria por um ou outro.

***Na infancia temos sempre os nossos SUPERHEROIS de HQs,

***Na adolecencia, atores de grandes produções ou beldades e acima de tudo, o idolo musical, que esta presente em seus melhores momentos da vida real.

***No resto da vida temos sempre quem esta por perto de nós, ao nosso alcance. Temos mais realidade.

Mas apos a puberdade fica sempre resquicios das nossas tietagens e sonhos. Entao continuamos a gostar de algumas personalidade (que vc chama de patricinhas e mauricinhos).

Boa Sorte

e

Carpe Diem

• As pessoas se identificam com a personalidade deles e então os tem como referência. Isso é baixa estima e falta de consciência do ser único cada um é. São apenas expectadores da vida dos outros.

• Pq as pessaos são levadas pela Tv a acreditarem q este tipo d epessaos sãoas as bam bam bans...os reis e rainhas da cocada preta...nao pensam mais por si..seguem as tendencias..ou seja...são robozinhos...idotas..imbecis..e sem cerebros...

• ah honey desencana..

vou ter dar um conselho.

deixa tudo isso de lado.

viva a sua vida idependente como vc é. seja natural, seja vc mesmo dear.. se alguns são idolatrados e outros não.

fazer o que né?

hahaha'

viva o que ah de melhor na sua vida.. esqueça-nos

• Concordo com mrcrowley, e que tudo depende da auto estima.

Quando eu era novinha queria casar com o Brad Pitt, veja só. Hoje eu acho que ele não tem nada a ver comigo e quero agora casar com o Vin Diesel....

kkkk, tenho 28 anos viu. kkkkkkkk

e nao fale mais palavroes aki no yr.

• Pq existem muitos acefalos alienados no Brasil!

• Assistir novelas e BBB nao e obrigatoriamente idolatrar ninguem!

Pessoas da 3ª idade adoram estes programas.

Nao assisto, mas tbm nao tenho nada contra, o q nao vou fazer é esquentar a cabeca com isso!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100 comentários

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.