O que mais encomoda vcs no seu......?

O que mais encomoda vcs no seu corpo?

Eu tenho varias espinas nas costas, mtas msm, aff e meu rosto é lisinho, ja fui no medico, mas o remedio que ele me receitou é mto forte(Roacutamm) ecaa, prefiro mil espinhas nas costas do que correr o risco de ficar careca....

Aff o que adiante ter um corpo tão lindo se não posso ficar a vontade sem camisa??

Mas e vcs, o que mais encomodam vcs ? e vcs ja procuraram solução para esse problema ou vcs nem ligam para isso?

Comments

  • Nariz grande, boca enorme, doença nas costas, espinhas no rosto e costas, pintas etc.

    Muita coisa...

    PS: também não posso usar regata ou ficar sem camisa porque minhas costas é muito feia.

  • Comigo é similar ao que acontece com a Verônica, mas meu cabelo nem cacheado é (ele é ondulado apenas kkkk), às vezes eu sinto vontade é de deixar ele hiper curto kkkkkk

    Outra coisa que me incomoda bastante são minhas deficiências visuais! kkkkk (Miopia, astigmatismo e um leve estrabismo), eu acabo tendo que usar óculos (coisa que eu não curto muito), e ainda por cima, dependendo de como eu olho, eu fico meio vesga UASHUSAHSAUSA (é tenso man D:)

    Beijos ;*

  • Meu cabelo me incomoda bastante.Morro de vontade de ter um cabelo de comercial de shampoo mas gasto rios de dinheiro e ele nunca fica do jeito que eu quero por mais de 4 dias =/ Não gosto de cabelo muito liso mas estou considerando seriamente uma escova definitiva para controlar os cachos ultra rebeldes.

  • Eu já tomei Roacutan, não me fez mal, só fiquei com a boca seca e super irritado! huahuahua

    Então, tudo que eu queria mudar no meu corpo, já mudei! rsrs

    Na verdade ainda falta uma coisa, que é uma lipoaspiração que eu quero fazer, na verdade todo mundo (inclusive meu cirurgião plástico) dizem que não precisa, mas eu quero fazer e já esta marcada pro mes que vem!

    Eu se fosse vc, tomava Roacutan, tudo bem que eu sou meio louco obcecado com essas coisas de estética, mas eu acho que vale a pena!

    Bjs querido, boa sorte!

  • Minha barriga.

    Abraços!!!

  • eu gosto no meu corpo!!!!

    nada me incomoda... os outros é que dizem que eu sou muito magra enfim... o problema é com eles e não comigo...

    até~-~-~-~-~-~-~-~-~-

  • aaah tb tenho muitas espinhas nas costas e nos braços e o remedio que o medico me receitou não é forte mas não ta fazendo muuuito efeito assim, e outra coisa que me incomoda muito tb são manchas nas pernas, só posso usar calça comprida ou meia calça :/

  • minha barriga ela e enorme depois nde uma cesaria nao voltou ao normal mas fazser o que ninguem e perfeito

Sign In or Register to comment.