VC Já chegou nessa IDADE de só POR PRA DENTRO??rsrs?
Leiam...Muito engraçada essa musica!!rsrs
Eu já passei da idade
de beijinho e abraço
Quem joga conversa fora,
de ficar só no amasso.
Com essa molecada nova,
eu já vi que não agüento,
Eles querem jogar bonito
Eu só quero é por pra dentro
É por pra dentro (É por pra dentro)
É por pra dentro (É por pra dentro)
Eles querem jogar bonito
Eu só quero é por pra dentro (2x)
Rapaziada corre muito
É difícil se cansar
Fica enfeitando a jogada
Mas demora pra chutar
Eu que já corri demais
Vou direto pra ''rebento''
Enquanto eles enfeitam
Eu só quero é por pra dentro...
(Gino e Geno.)..
Será isso mesmo ??depois de uma certa
idade o negocio é por pra dentro???rsrsrs
♥♥♥bjos...
Update:Anderson meu anjo
eu nao costumo avaliar respostas
das minhas perguntas....
Só vejo qual foi a melhor!!!
osa outros usuarios que marcaram a sua como ruim...eu nao tenho culpa...!!!
Comments
é aí que as pessoas se enganam. É preciso chegar nessa idade para saber. Já cheguei, e digo que é a melhor idade. Claro que gostaria de ter meus 15 anos de volta, mas para sentir apenas a minha forma fisica, porque de resto estou melhor agora. Aprendi mais, estou mais liberal, estou mais solta, e não tenho as preocupações que haviam antigamente.Hoje eu sei como satisfazer meu parceiro, conheço mais os homens, e o mais importante me conheço melhor. Não tenho mais a preocupação de ficar grávida, não tenho o problema com o relógio, tenho todo o tempo do mundo para amar e ser amada. Se engana aquele que pensa que na minha idade acabou. Por que agora que é que estou começando uma etapa nova na minha vida.
Ja passei dessa idade amiga... agora estou numa fase mais séria
eu acho que na realidade com o passar do tempo fica muito mais interessante do que só botar pra dentro.
Aff... coisa de maníaco sexual.
Adoro preliminares e jogo de sedução... se não for pra ter, que faça sexo com michê ou prostituta.
Vc avaliou minha resposta (que foi de coração) como ruim.
Fiquei triste, viu?
voces meninas sempre são mais inteligentes...fiquei vendo o céu ..cheio de estrelas e não notei que tinha que ser assim,,,beijinhos..
Demorei mas cheguei....e agora não quero mais sair =P
hauhauhua.... jah conhecia essa música... eu to na idade de soh qerer por pra dentro!!! rsrs... bjaum
Bom, só por pra dentro é bom, mas acho que vcs mulheres esperam algo mais de homem, pois entendo que vcs mulheres não são nenhum tipo de objeto descartavél e precisem de uma atenção maior do que simplesmente por pra dentro!!!
Minina, é minina mesmo, sou mineira, eu também já passei do tempo das <firulas>. Gosto mais é de partir para os finalmentes. E por pra dentro. Shalom. Bjus.