Nessa situação,você acha que eu tenho motivos para estar chateado?

A uns três meses,eu estava procurando amigos meus no Orkut para adicionar,até que eu achei uma colega minha do terceiro colegial,que estudou comigo à quatro anos.O bom é que no perfil dela tinha quase todos da sala.

Então eu comecei a ver o perfil do pessoal e vi que todos estão muito bem e parece que fui o único que não fez a fila andar.Tem um colega meu,inclusive,que mudou bastante e até essa colega que eu encontrei (que é uma das pessoas mais sensacionais que eu já conheci) escreveu um depoimento super legal no perfil dele nesse tempo que ela me adicionou,e no meu nada.

Você acha que eu tenho motivos para me chatear?Ou acha que eu devo estar contente porque meus amigos estão bem?

Comments

  • Cara...não esquenta! Como você mesmo disse já faziam 4 anos que vc não tinha contato com eles e talvez essa sua amiga tenha contato com esse outro amigo e naturalmente ela tem motivos para escrever um depoimento para ele e não para vc.

    Quanto a estagnação de sua vida, depende só de vc para que vc tb progrida, como seus colegas.

    Se não está satisfeito com sua situação atual, faça por onde melhorá-la.

    Perseverança e boa sorte!!!

  • Viva sua vida e tente progredir tudo depende só de você.

  • isto acontece mesmo ,,mas bola para frente ,nós importamos até respondemos tuas perguntas então bem melhor assim...

  • Eu não entendi. vc não fez a fila andar no sentido profissional? amoroso? pessoal?

    Vc está se achando inferior a alguem? por que???Nunca somos inferiores. Tente conseguir os sonhos que vc têm, corra atrás e não fique se comparando com ninguem. Vc é mto novinho e vai conseguir.

  • Acredito q vc está c/ a ''síndrome do patinho feio''!!!

    Não esquenta a cabeça c/ isso colega!!!

    E é claro q vc tem q ficar feliz por seus amigos, ou vc gostaria q estivessem todos piores q vc, só pra se sentir bem?! (isso seria um pensamento egoista da sua parte!).

    Pq então vc não pega as mudanças deles como exemplos pra vc?!

    Analisa bem e se achar q tbm. precisa mudar, invista mais em vc mesmo e bola pra frente ué!!! Não adianta ficar lamentando o q poderia fazer ou o q fez e tal... Vai lá amigo, vc consegue*

    Felicidades e Boa Sorte

    até+

    =]

  • Se chatear por isso não é legal meu, voce tem que ficar feliz por seus amigos estarem bem E procurar um meio de evoluir também, a fila anda, vc não quer ficar a vida toda com inveja da alegria dos outros quer?

    De motivos para pessoas escreverem coisas legais sobre voce também...

    Um Abraço

  • Não fique chateado Agurde mais um tempo. Bom, meu conceito é: Alegre comos que se alegram e chore com os que choram.

    Um abraço! Não se sinta discriminado só porque foi o único que "AINDA" não fez a fila andar como vc diz. Vc tem muito tempo.

    Um abraço.

  • Vc tem motivo pra se chatear sim, mas, siga com a sua vida, e tente ser melhor que eles, assim vc se sentirá melhor...

  • Eu acho que o que você deve fazer, é ter um foco na vida. Procurar crescer, sem se comparar com as pessoas. Seu sucesso só depende de você.

    Há um ótimo texto que fala sobre isso, sugiro que você leia:

    http://www.ponderantes.blogspot.com/

  • Bom Dia Amigo!

    Eu penso que você deveria ficar feliz por ela e seus colegas estarem bem. Não é motivo para chatear-se, não. De repente ela está esperando que você faça um depoimento a ela dizendo o quão importante és para você, da saudade dos velhos tempos, etc... Aí ela, quem sabe, ela não escreva a você algum depoimento surpreendente?! Doe-se um pouquinho e boa sorte! Abraços.

Sign In or Register to comment.