Quando uma menina gosta ela fica envergonhada ?
tenho 15 anos e conheço uma menina que parece gostar de mim ela tem 12 somente ela ficava me olhando toda vez q ela me via na igreja um dia eu resolvi add ela no orkut e no msn agente teclou até ela perguntar se eu gostava de alguém e eu disse q era dela. No dia seguinte ela estava toda alegre mas sinto q toda vez q eu chego perto dela ela fica vermelha e envergonhada e os olhos brilhão sempre quando ela me vê e ela fica toda desajeitada.
Será q ela gosta de mim??????? Como eu faço para a tímideis dela passar?????????
Muito obrigado pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Cara, pelo que vc falou, claro que ela gosta de vc!!! Só por ela ter perguntado se vc gosta de alguém... com certeza ela tá gostando de vc, já que ficou bastante feliz pelo que vc falou...
Esse negócio de timidez passa com o tempo, agora é normal, mas com o tempo ela vai perdendo essa timidez contigo!!
Boa sorte!! Vá em frente!!
xD
Até+
As pessoas são diferentes umas das outras,e as do sexo feminino principalmente se tão jovens como essa pessoa que gostas podem ser extremamente tÃmidas .Justamente as sensações que ela te passa demonstram ela estar simpatizando contigo.Para 1 aproximação tente um dia em que ambos estejam na igreja.Procure local perto dela e no final converse francamente, expondo suas idéias pessoalmente e não virtualmente na internet.Te desejo boa sorte. Abraço.
Voce ainda tem duvidas?
Mas se ela não gostar pode me chamar ta amorzinho?
beijos na sua boca!
Sim..ficamos envergonhadas quando estamos gostando de alguem...e pra timides dela passar se torne mais intimo dela..converse mais..se torne um amigo mais não um "melhor amigo" pq se não nunca irá rolar nada....pq ficar com melhores amigos não ****...
Ai, que bonitinho!
Olha, ela deve gostar de você sim, se não nem reagiria.
Agora, quanto à ela deixar de ser tÃmida, acho que não tem muito jeito.
Deve ser a personalidade dela...
Só acho legal vocês irem beem devagar, já que são duas crianças.
Paquerar é muito bom, mas não tá na hora de ficar "se pegando" ainda.
ela gosta de vc mas tá muito timida para dizer isso. Ganhe a confiança dela, deixe ela fuçar no seu celular, no seu material de escola, assim vcs ficam mais intimos.
primeiro aprende a escrever aà quem sabe ela perde a TIMIDEZ.
Claro que sim .realmente quando uma menina gosta dum rapaz e facil notar
Bom maninho, pelo jeito que vc conta ela está mesmo afim de vc.
Dependendo da menina: algumas ficam envergonhadas, outras atiradas, outras se fazem de difÃceis,e por ai vai ^^
para que vc possa tirar a timidez dela seja persistente, ganhe a confiança dela, aproxime-se mais dela, seja o melhor amigo dela, que aos poucos ela perderá essa timides!
Espero que vc consiga conquista-lá! =D
Abraços!
- Rapaz ta na cara que ela gosta de você , enfim , pode ter certeza , eu mesmo quando estou afim fico rosa,bege,roxa ... ownn !