Me ajudem!! 10 pontos pra quem ajudar?
Galera, esses dias eu tava mexendo no orkut, vendo fotos antigas e tal, e descobri o orkut do guri que eu sou apaixonada por ele, e lá tem muita foto dele, e eu fiquei super curiosa pra ver as fotos dele, ver o que ele tava aprontando antes de eu conhecer ele, sei que ele era uma gracinha quando era mais novo... só que quando fui em fotos, as fotos eram bloqueadas somente para amigos, e eu não sou amiga dele no orkut, daí pensei até em mandar convite, mas sei que nem vai adiantar, pois hoje ninguém entra no orkut mais, inclusive ele, que agora só entra no face, mais no face dele tem pouquíssimas fotos, eu queria a ajuda de vocês, se tem como ver essas fotos bloqueadas... POR FAVOR GALERA, ME AJUDEM !!!! 10 pts pra quem resolver meu problema, desde já agradeço a todos...
Comments
É meio difícil por que ninguém entra mais no ORKUT e também para voçe ver as fotos deles bloquiada ele teria que lhe aceitar, mas tem uma outra forma de voçê ver através do e-mail dele pela conta do google.
Manda o convite ele deve entar algum dia, quando quiser ver fotos como vc fez, ele vai ver o convite seu e se ele falar com vc sobre isso disse que mando a muiiiito tempo
Leia as duas primeiras respostas acima.
Para fazer isso ou vc pede para ele te aceitar no orkut ou hackea o orkut dele. ^_^
Através do E-MAI é possÃvel sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-mai.net/brunavicky
Sinto Muito mas só adicionando ele para ver as fotos
Pede pra ele entrar e te adicionar.