Que atitudes posso tomar?Terminar ou Relevar?O que eu faço?

Namoro com um cara que as vezes me trata como uma rainha e outras vezes me despreza muito.Ultimamente ele tem me tratado secamente e tem evitado falar comigo,mas sempre que pergunto se me ama,ele diz que sim..e diz que não quer terminar o nosso namoro por me amar demais.Eu tambem o amo e não penso em terminar,mas não quero viver sofrendo...

Comments

  • Amiga näo deixes que um sentimento que uma pessoa estrague tua vida e tua felicidade ,näo digo que ele näo te ame mais näo vais sofrer com alguem que maltrata,um conselho bem grande nunca faças com que um homem te humilhe mto pelo contraria tens de ser tu mesma ,poem na cabeça que es muito importante por issso ninguem pode te pizar,entende uma coisa amiga eu ja sofri mto e agora nenhum homem me poem em baixo porque nao dxo ninguem manda no coraçao mais posso dizer que consigo controlar sabes pork uma vez alguem disse amo-te eu dei minha vida e ele jogou fora .Apartir dai descubre que melhor seja ficar so,e a espera de alguem so para me ,porque na vida ninguem fica so, lembrat k unicas pessoas que nos amam sao a nossa familia o resto poem sempre pe atras,mas desejo de coraçao que sejes mto...mto...mto...mto... feliz

  • Querida, vc deve relevar, e ser mais você. Se ele te despreza, procure ser uma pessoa difrente com ele. Você sabe como fazer. ok.

  • Acho que ele te ama de verdade, mais desse jeito dele (seco com você). É assim mesmo quando a gente inicia um relacionamento as pessoas sempre dá todo o melhor de si, mas chega um momento que não consegue mais (a máscara cai), vai ver que ele não consegue mais esconder esse lado dele meio ruim, mas isso não quer dizer que ele não te ame.

    O que pode também estar ocorrendo é ele estar enfrentando algum problema no momento, pense bem nisso.

    Abraços e boa Sorte.

  • Olha, se sincera com ele, abre o teu coração e se ele ainda fizer isso cai fora, é preferivel estar só do que mal acompanhada, + é isso conversa ou tenta fazer com k ele venha conversar com ele, se ñ conseguires tbm lhe ignora... boa sort.... bjkas

  • Olha primeiro você tem que se amar antes de amar ele, Você tem que ver se ele está com problemas em casa,no trabalho,na escola. Se não tiver problema nenhum ele não te ama, falar que ama é fácil,se ele te amasse de verdade não queria te ver sofrendo.Quando se ama só quer a felicidade da pessoa amada. Abre o jogo com ele quem sabe vocês podem voltar a ser um casal feliz.Boa sorte!!!!

  • Parece que é apenas uma fase ruim q vc está passando!!!

    Mas sem essa de ficar perguntando pro namorado se te ama!!!

    Se está com vc deve te amar...

  • Vc tem de analisar o custo-benefício deste relacionamento, ver se vale a pena pois se a personalidade dele é dessa forma difícilmente vc vai mudá-la.

  • quem sabe se voçe souber respeitar o jeitao dele em? faça um exame de conciencia, vais ver q o erro pode estar em ti, ou vai ver q ele tem algo muito serio ocorrendo na vida dele, tenta descobrir ta bjussssssss

Sign In or Register to comment.