De que cor são os olhos de Harry Styles, verdes ou azuis?
Bem, eu adoro o Harry Styles dos One Direction, mas não me decido quanto á cor dos seus olhos! Em muitas fotos parecem verdes (e em muitos blogs dizem que são verdes) mas em muitas outras fotos parecem azuis! Será que ele é daqueles que muda a cor dos olhos conforme a estação do ano, ou talvez sejam aquele azul que que parece verde (vice-versa) ou eles são mesmo verdes, ou azuis?
Será que alguém me pode esclarecer esta duvida? Obrigada!
Update:Por favor não se ponham a gozar e a dizer outras cores impossiveis (rosa laranja, rosa choque como já vi por ai)!
Comments
Eu acho que sao mesmo verdes. Abraco!
ola!!
eu tambem adoro ele e todos os outros claro.
bem realmente em algumas fotos seus olhos parecem azuis mas provavelmente e da luz.
tenho varios poster gigantes e fotos e em todos os olhos do harry sao verdes.
e ja agora
harry styles - verdes
niall horan - azuis
louis tomlinson - bem axo que sao azuis claros um bocado a pender pra cinzento
zayn malik - castanhos escuros
liam payne - castanhos
beijinhos espero ter ajudado
e nao ligue pra esses parvos que dizem coisas impossiveis ou que nao gostam dos 1D
verdes *-* mas tem fotos que tão com efeitos e dão a impressão de que são azuis
Os olhos dele são azuis. Olhos verdes puros nunca ficam azuis. Alguns olhos azuis pode ficar verde. Os olhos deles são azuis cinza esverdeados. No caso, isso acontece porque na verdade os olhos deles são cinzas. Olhos azuis também podem ficar verdes, mas num tom bem claro. O dele varia demais e vi que são cinza. Outros famosos que tem olhos cinzas: Lindsay Lohan, Lílian Cabral e Karina Bacchi. Eu sei porque tenho 3 primas minhas lá do Paraná que tem olhos cinzas. Tenho olhos castanho escuros e acho interessante a rica existência de tantos tipos de íris. Falou!
Verdes
Pelo o que vi é azul.
Vai procura oq fazer menina,eu não fico perguntando:
"Qual é a Cor dos olhos do Justin Bieber?Castanhos ou Pretos?"
rosa laranja
rosa choque.