o que fazer deixoo tudooo eu dou mas um tempo p ter certeza???

olaaa gente eu namoro tem 2 anos e oito meses e tipo ja terminamos e voltamos, e eu terminei pq ele era muito ciumento,e pq eu pensava bastante no meu futuro, e as vezes achava ele bem tranquilo, n quer terminar os estudo,e tall, ma ai percebemos q queriamos esta juntos então voltamos depois q voltamos, ele demostrou responsavel sabe tava correndo atras das coisas delee de um tempo p k sabe tudo q ele tinha conquistado, tinha perdido, pq precipitava nas coisas e n dava certo, ele sempre dependeia de mim p tirar as coisas no meu nomee e tipo e n pensava nas conseguencias hj ele n ta tendo condições de arcar com elas e sobra pra mim ai eu fico chateada sabe ele age por impulso, qndo eu vou falar eus sou errada falo demas, ele asume q ta erado, sabe so q eu não dou conta sabe estamos noivos, e tipo vejo isso tudo n me sinto segura,eu tenho objetivos faço facu trabalho, so q n vejo isso nele, ele desite facil de tudo, anémmmm eu não sei o que fazer galeraa to com duvidas n sei o que fazer???? n sei se levo adiante e dou mas um tempo p ter mas certeza de tudo, ou largo tudo e vou seguir minha vidaaaaa?????????????

Comments

  • termine ninguem vive so de amorzinho nao.........

    a vida e mas do que isso..........

    esse cara nao terminou os estudos e vai viver do que.de vc?

    vc ira enfrentar uma faculdade,de 4 a 6 anos pra sustentar ma.cho

    tudo pela palavra amor?

    jamais tenha pena de homem falido e fracassado

    o pior e nem ser fracassado e sim vaga.bundo

    homem que vive da lua ,esperando um trouxa pagar suas contas e lhe dar comida

    na boca

    esse cvara nao te mmae e pai nao?

    porque se fosse meu imrao,minha mae ja teria arrebentado a cara deel,so por ele nao querer estudar......

    pense em sua vida dentro de 3 anos ao lado desse homenzinho ai.affffff

    vc pagando conta de restaurante e passagem de onibus e metro......

    se faça valorizar

    se vc for fazer uma faculdade conheça um homem ,que esteja pensando no futuro............

    onde vcs possam caminha lado a lado.

  • é vc tem que dar um tempo... pq e se vcs se casarem e ele desistir.. acho que vc tem que conversar com ele e falar toda a verdade ate porque vocÊs são noivos tem que ser sinceros um com o outro e pede pra ele melhorar..!

  • Meu o cara mudou a beça porque você exigiu,

    tá querendo um compromisso serio,

    Você pensa no futuro e ele parece se esforçar pra esta ao seu Lado...

    A dúvida que deve ter e se esta realmente preparada para esta com ele ou não

    Mas acredito que ele queira sim esta ao seu lado,

    hoje em dia homens estão cagando e andando para mulheres,

    mas se acha que não vale a pena, segue sua vida

    e deixa ele seguir a dele!!!

    Boa sorte

  • O ciúme estraga o relacionamento e falta de dinheiro acaba de vez.

    Se hoje depende de vc, vai ficar a vida inteira dependo de vc para ajeitar as coisas, se vc tem planos diferentes dele, acho melhor seguir em frente e correr atrás dos seus objetivos antes que case e corro atrás dos dele.

  • Arrume um cara determinado pra combinar com vc!

  • Pedi um tempo , pois assim você concerta a sua cabeça e coloca tudo no lugar , se o amor de você fala mais alto você volta pois ele tem os defeitos dele que talvez nunca muda , intão pense bem e pense em você e no seu futuro em primeiro lugar ..

  • Pede um tempo, dai se ele não tomar jeito vc segue sua vida sem ele.

Sign In or Register to comment.