Se você fosse advogado do Diabo, quais argumentos usaria para inocentá-lo?

pergunta para todos os religiosos, inlcuisive para ateus e evangélicos.

Comments

  • Inocenta-lo de que ???

    Eu preciso saber das acusações antes, mas a gente imagina...

    Acho que existe desculpas pra tudo e até para ele, pois pro branco brilhar o negro precisa tentar, testar...

    Inocenta-lo nunca, pois sendo Diabo já se auto-declara culpado, o q eu posso é dar desculpas, motivos para seus atos diabólicos!

    "Desculpas sempre serão só desculpas"

  • Calunia, o coitado nunca teve a chance de se defender, fica um bando de retardado atacando sem provas, inocente até que se prove ao contrário, meu cliente sofre de problemas mentais, após ser humilhado e desprezado por quem deveria ter piedade e perdoa lo, passou a ter uma vida conturbada cheia de preconceitos, pessoas matam, roubam, estupram e utilizam o nome dele para se justificar, meu cliente é um chamado laranja, mosca branca, pessoa cuja fama é utilizada para encobrir os verdadeiros culpados, ele é obrigado a assumir os crimes da humanidade sem o direito de defesa, quanto esse tal Jesus ser o salvador protesto meritíssimo, V.Ex a de convir que se ele fosse o salvador não teria deixado meu cliente sem a salvação.

  • Essa é fácil! Eu diria: Aí, gente! O cara não fez nada de errado. Na verdade ele nem existe. Vamos largar o capiroto de mão e assumir as c..a..g..a..d..a..s da gente numa boa, valeu? KÁ-PLÁ!!!

  • Veja bem, se o diabo não existisse e não personificasse o mal, como Deus teria todo o crédito que tem? É preciso um contraponto para o bem total, caso contrário não haveria como, nem porque, acreditar em Deus. Desta forma torna-se necessário a existencia do Diabo, o que, no minimo, torna Deus cumplice dessa história.

  • eu não sou religiosa nem atéia. mas é pra defende-lo do que? vc não disse qual era a acusação, assim fica difícil defender alguém.

    bjs.

  • Misericórdia Tiago !!!! Não deixe sua ignorância a respeito da Palavra de Deus cegá-lo para a maldade de Satanás, leia a Bíblia e veja por si só se merece defesa...

  • Diria que ele faz parte da criação divina.

    Ele é um mal necessário e outras baboseiras.

    Sei que estaria me lascando, mas por isso que não quero ser advogado.

  • Ele estava fazendo a obra de Deus

  • FARIA UMA FORTE ACUSAÇÃO CONTRA DEUS!!!

    E diria que deus foi injusto com Lúcifer, e poderia ao menos não te-lo criado, já que sabia o futuro e sabia que Lúcifer iria um dia Se rebelar e pecar contra deus!!!... hehe .. Daria aquele olhar "de decepção" para deus,,, diria em voz alta : "DEUS INÚTIL, DEUS IMCOPETENTE!!"..

    Com certeza deus perderia o caso, e puxaria cadeia de no mínimo uns 3 anos em regime fechado, por negligencia, imprudencia !!!

    abraço

  • era melhor e mais facil alegar insanidade agora;daria tambem pra alegar de que ele naum teve um papel de destaque que lhe era merecido;então buscou por meios proprios apenas criar um conceito contrario ao de Deus querendo criaruma concorrencia;e Deus como todo bom marketeiro se promoveu e escolheu melhor seus aliados que o proprio! que se naum fosse pela dubidade e pela falta do q fazer de uns seres humanos teria caido no ostracismo e veja bem ele poderia estar matando ;roubando ou sequestrando mais naum vem somente pedir sua alma e isso so quando vc morrer pense bem naum pode ser taum grave!!!!

Sign In or Register to comment.