Antigamente a mulher cozinhava como a mãe,hj bebe como o pai(ou mais),vcs acham bonitooo?

Antigamente a mulher cozinhava como a mãe,hj bebe como o pai(ou mais),vcs acham bonitooo?

Fora que em vez de aproveitar a liberdade conseguida a duras penas..a usam para dar vazão a todo tipo de libertinagem..se prostituindo,drogando,querendo ser mais valente que o homem(geralmente,os crimes cometidos por mulher têm mais requinte de crueldade).Meu amigo taxista disse que sofreu um assalto e a única mulher que estava lá ..dizia..mata ele,mata ele.....

Esqueci de falar das que se rebolam no funk..das que deixam seus filhos para fumar crack,etc...

Comments

• Concordo plenamente!!!

Hoje em dia elas estão fo..d.a só querem ******* não se dão valor mesmo!!!

• Nossa vc generalizou, até parece que todas as mulheres são assim, o tempo passa e a estrutura das famílias e da sociedade se modifica.

Eu sei cozinhar, fazer bolo, doce, bordar, crochetar, cuidar da casa e de criança,mas também gosto de sair pra balada, já de beber eu não gosto por faz mal.

O que falta hoje é tempo para as mães ensinarem lições domésticas para as filhas, pq a maioria delas trabalham fora e interesse por parte das filhas de aprender essas coisas.

• N acho bonito n...no meu caso,adoro cozinhar e sou felz assim e n bebo!

• Eu acho que depois de tanto tempo de opressão,a mulher conseguiu a liberdade desejada e muitas acabaram usufruindo de forma errada da mesma.Isso vai muito da cabeça e maturidade de cada uma,porém algumas mulheres acharam que o fato de serem livres poderia ser associado a libertinagem,a bebedeira e também a irresponsabilidade (assim como os homens sempre fizeram,elas quiseram dar o toco e fazer igual - o que não deu tão certo como o esperado). Eu não acho esse tipo de atitude bonita,mas também não julgo quem é assim.Cada ser humano tem o livre arbítrio de escolher por qual caminho seguir,e sendo franca,porque quando o homem faz a mesma coisa é normal e para a mulher é feio??? Precisamos dar um fim na era do machismo.

• caraca aderbal. Vc ta neurotico mesmo ein! Mas a ideia eh essa mesmo. As mulheres estao muito soltas...

• ADERBAL SABE O QUE EU ACHO DE VOCÊ? CLICA AQUI EM BAIXO

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• cada um faz o q quer

• O que houve?

tá frustrado?

c tomô chifre de uma fêmea....!?!?!?!?!?!?!?!?

bom, pronto.

desabafou.

E agora?

Sign In or Register to comment.