eu gostaria de saber se alcool = espinhas no outro dia =/?

pow eu tenho 19 anos dai eu saio com os amigos pra zua e eu tenho umas espinhas nao chega a ser feio mas de vez em quando sim (quando bebo sexta no outro dia ja tem uma na testa (O.O) ) eu falo caralh.o toda vez que bebo da isso..

se puderem explicar o porq ocorre... eu agradeço

-------------------------------------------------------------

eu queria fazer outra pergunta : quanto custa pra fazer um peeling? pra tirar umas manchas , o resultado e imediato ?

e no mesmo dia eu vou poder sair na rua normalmente minhacara nao vai tar estranha?

--------------------------------------------------------------------------------------outra pergunta^^

o que faz cicatrizar rapido um machucado ?(acho q e babosa mas como que usa ela e é rapido quando assim...?)

Comments

  • O pq dá espinha qndo vc bebe isso eu não sei. Qnto ao peeling, depende do q vc chama de caro. É cerca de + ou - R$100 a R$120,00 reais ( aqui na minha cidade). O efeito é quase que imediato sim. Porém vc não pode tomar sol qndo faz, pq a pele fica extremamente sensível. As vezes ela descama tbm. Por isso recomendo vc fazer agora nesta epoca do frio, já que temos pouco sol nessa época. E abusar do protetor solar qndo fizer. Se vc for muito branquinho deve usar o fator + forte q tiver,assim evitará as manchas. Qnto ao machucado babosa é bom sim. É só vc cortar ela ao meio e passar aquela parte grudenta no rosto ou onde estiver machucado. Mas lembre-se de não tomar sol com ela na pele, pq pode manchar tbm.

    BJUUUUS

  • A acne é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. Devido a isso, as lesões começam a surgir na puberdade, época em que estes hormônios começam a ser produzidos pelo organismo, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos.

    A doença não atinge apenas apenas adolescentes, podendo persistir na idade adulta...

    Eu fiz um tratamento com Isoface, com meu dermatologista, é ótimo mesmo, não tenho nem sinal de espinhas, nem sequer manchas no rosto, é sério, nem parece que já tive espinhas...rsrs, mas ele me disse que alimentação não influi nas espinhas..é coisa mínima, exemplo: cacau, amendoim, coisas gordurosas.."ajuda um pouquinho", mas o que realmente ajuda é a oleosidade da pele, pois entopem os poros e resulta na espinha.."ocorrem devido ao aumento da secreção sebácea associada ao estreitamento e obstrução da abertura do folículo pilosebáceo, dando origem aos comedões abertos (cravos pretos) e fechados (cravos brancos). Estas condições favorecem a proliferação de microorganismos que provocam a inflamação característica das espinhas, sendo o Propionibacterium acnes o agente infeccioso mais comumente envolvido. "

    O tratamento da acne deve ser orientado por um médico dermatologista, que é o profissional capacitado para indicar os medicamentos ideais para cada caso. Não use remédios indicados por pessoas leigas ou que tenham um quadro semelhante ao seu. Eles podem não ser apropriados ao seu tipo de pele. A duração do tratamento é longa, geralmente nunca é menor do que seis meses, portanto, paciência. Esclareça suas dúvidas com o dermatologista que o acompanha, ele sempre poderá ajudá-lo.

    Peeling:

    Superficial: ele atinge apenas a epiderme e é indicado para manchas e melasmas, por exemplo. Não há necessidade de preparação prévia, mas exige protetor solar até que a pele fique totalmente recuperada, sem descamação ou vermelhidão.

    Os dermatologistas costumam recomendá-lo para quase todos os casos, aumentando apenas o número de sessões - isso garante que não haverá nenhum tipo de lesão e que você não vá precisar sair de circulação depois de fazê-lo.

    O peeling custa de R$ 150,00 a R$ 500,00 a sessão. Cada aplicação do peeling a laser sai por cerca de R$ 600,00.

    Depende da clínica que você for.

    O que faz cicatrizar rápido um machucado:

    Que tipo de machucado seria? não está pensando passar isso para cicatrizar espinhas né? nem pense mesmo..

    Indico o cicatrene, ou spray anti séptico HERTZ ( Cloridrato de lidocaína 21mg e Cloreto de benzetônio 1,33mg)

    Se você prefere coisas naturais, tem a Arnica...mas não saia no sol com isso de modo algum, pois queima a pele..

    A babosa é cicatrizante também, geralmente eles misturam arnica, babosa e outras folhas com álcool , para cicatrizar..já usei é bom também.. ( www.jardimdeflores.com.br/ERVAS/babosa1.html )

    De uma olhada no google, lá existe diversas formas de usar babosa como cicatrizante, ou a arnica, e demais folhas...

    Espero que ajudei...

    Abraços

  • ai não bebi mais

  • não sei

Sign In or Register to comment.